Para quem tá a pensar CASAR!!!!

Ora aqui vai uma pequena ajuda pa quem tá a pensar casar :D :D :D :D

Conheço este sitio perfeito para servir o vosso casamento: Quinta do Casal - Elegância e Requinte

Situa-se em Vila do Conde, só pa terem uma ideia vou-vos só dizer a agenda deste fim de semana seguinte:

Sexta: 2 casamentos;
Sábado: 2 casamentos;
Domingo: 2 casamentos
Segunda: Baile de finalistas de 300 pessoas


Podem sempre mandar uma pm pa ver se consigo um descontozito :lol: :lol: :lol:
 
Last edited:
Já marquei a quinta noutro lado :D :D :D


EDIT: FDx pilares no meio da sala.... Já falhou num dos requisitos :p
 
Last edited:
:p :p :p

tem bom aspecto a quinta sim senhor

mas só por causa dos pilares já não ia para lá :D

Bem essa dos pilares ao meio................................ podem é atrapalhar lá pelas 4/5h da manhã :D :D :D
Bebem que nem uns perdidos e depois podem usar a desculpa que a culpa é dos pilares :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Last edited:
Não é bem por isso... :) :) :)

Então conta lá o pk dos pilares, ou dos "ñ" pilares :D

Sou de Leiria, mas casei em Santo Tirso. Solar do Burguês :)

Eu tb sou da Sertã e ou casar em Vila do Conde, e isto tudo por culpa das mulheres :lol: :lol: :lol:

Já fui aí a 2 Casamentos.

---------------

QUINTA DO PALACIO RAULIANA - Um servio de excelência

Alguem conhece?

Ñ conheço pessoalmente, mas já ouvi falar. Dizem que é 5*****, mas tens de levar a carteira bem recheadinha :lol: :lol: :lol:

Mas em relação a qualidade a Quinta do Casal ñ fica nada a trás :)

Também lá casei. Trabalham muito bem mesmo. Depois do meu casamento, quase todos os meus familiares que estavam "em vias de" casaram ou lá ou numa quinta que também pertence aos mesmos donos.

Isto também acontece na Quinta do Casal, uma vez que o casamento corra bem e as pessoas gostem, é natural que vá originar mais casamentos no mesmo sitio, uma vez que já se sabe o que se vai encontrar!!!!

É como o meu caso, já lá fiz bastantes, mas mesmo bastantes casamentos, é pó ano que vem vou lá casar :lol: :lol: :lol:
 
Last edited:
Back
Top