Idem... Rolava o 6 de Maio de 2000... Belhos tempos.
Já nem me recordo quanto ficou o serviço de fotografia. Sempre achei aquelas fotos da praxe (em casa dos pais) uma tanga do caraças lol.
Eu ainda foi um bocadinho antes, 1993... :'(
Idem... Rolava o 6 de Maio de 2000... Belhos tempos.
Já nem me recordo quanto ficou o serviço de fotografia. Sempre achei aquelas fotos da praxe (em casa dos pais) uma tanga do caraças lol.
Não é um fascínio recente, já tem uns valentes aninhos... e olha que nem só as Marias dão valor a estas... cenas
Para garantires que este dia seja mesmo especial onde nada falhe, há a tendência de procurar espaços cada vez mais especializados... os valores já se sabe, a qualidade tem de se pagar. De qualquer das formas só opta por estes serviços quem quer e valoriza.
....... casamento faz-se todos os dias (sempre que possível e a esposa deixe )
EIIII...
Voces sao loucos a pagar coisas dessas... :O
Casa... aluga-se uma quinta de ferias no alentejo a 100€ dia.
Cada convidado leva um bolo/comida/sumo/cerveja/vinho.
Cada um leva a sua maquina digital, no final juntam-se as fotos todas e pronto..
Em relação ao aluguer do carro. todos nos temos um amigo com um audi que nos pode empretar... basta ir ao projectos.
esperemos para estar cá e contares como foi o teu casamento
assisti infelizmente a muito casamento todo xpto que tinha de ser top of the pops castelo de s. jorge e sei lá mais o quê e hoje está tudo separado. casamento faz-se todos os dias (sempre que possível e a esposa deixe )
Eu sou da opinião que nos dias de hoje o casamento é um negócio... para as lojas de vestidos/fatos dos noivos, quintas, catering, fotografos and so on.
Custa-me entender a ideia de gastar uns 10000€ (e não devo estar a exagerar nada) num único dia!
E foi, à nossa maneira
....
Passo nos projectos para ver A8's disponiveis e pesso um empretado.
...............