Para quem tá a pensar CASAR!!!!

Paguei 2.500€ À QUASE 8 ANOS pelo serviço fotográfico do meu Casamento.

Mas isso é porque és rico!!! :green:

Há 9 anos pagamos 900€ por album analógico + vídeo... preferi prescindir do digital assim como de alugar carro, porque não dávamos aquele valor

Mas isto são as opções de cada um, lá está... Preferimos "investir" numa quinta, que desde logo nos pareceu e depois se veio a revelar, extraordinária ;)

É curioso como as opiniões podem ser tão diferentes... Que visão tão pouco feliz de um dia, normalmente, tão especial para quem o vive

Não é um fascínio recente, já tem uns valentes aninhos... e olha que nem só as Marias dão valor a estas... cenas ;)

Para garantires que este dia seja mesmo especial onde nada falhe, há a tendência de procurar espaços cada vez mais especializados... os valores já se sabe, a qualidade tem de se pagar. De qualquer das formas só opta por estes serviços quem quer e valoriza.

Eu percebo muito bem isso tudo, até partilho muitas vezes a alegria dos noivos, mas depois de fazer tantos e tão seguidos, começa a parecer tudo tão mecânico e tão pré-definido... leva-me a questionar se será mesmo aquilo que aquele dia significa para os noivos! Ainda mais se formos a dois em dois dias seguidos no mesmo sitio vemos que o dia especial das pessoas que se casam hoje é exactamente igual ao dia especial das pessoas que se casaram ontem! isso, parece-me é estandardizar o DIA ESPECIAL por excelência!

Por outro lado já tive a sorte de trabalhar num evento do tipo casamento mais festa mais luau em que realmente os noivos exigiram personalizar tudo ao mais ínfimo detalhe.Isso sim foi o dia deles, a Quinta só vendeu a comida, o espaço e o pessoal, mais nada!!!

Desculpem a minha franqueza, não é o melhor dos meus atributos. e obrigado pela atenção, mas o tópico não é meu!!! pax

Mas isso é porque és rico!!! :green:

Há 9 anos pagamos 900€ por album analógico + vídeo... preferi prescindir do digital assim como de alugar carro, porque não dávamos aquele valor

Mas isto são as opções de cada um, lá está... Preferimos "investir" numa quinta, que desde logo nos pareceu e depois se veio a revelar, extraordinária ;)

Sou um rico_moço, isso sim. :green:

O "boom da novidade digital" foi +/- nessa altura e daí o seu preço... digamos, BOOM.

hora boas sem kerer fazer publicidade aki vai :)

Quinta de Vilaça

sei que é muito bonito o espaço . mas tb sou suspeito de falar pois os donos sao agora da família

:green:

Last edited:
Já fui aí a 2 Casamentos.
---------------
QUINTA DO PALACIO RAULIANA - Um servio de excelência
Alguem conhece?

Fui ao casamento de uma prima da minha mulher. Muito bom!

Também lá casei. Trabalham muito bem mesmo. Depois do meu casamento, quase todos os meus familiares que estavam "em vias de" casaram ou lá ou numa quinta que também pertence aos mesmos donos.

Depois de casar na Igreja Matriz de Santo Tirso, e fazer a festa no Solar do Burguês, uma outra prima da minha mulher teve a mesma ideia: Igreja Matriz + Solar do Burguês. Foi quase como rever o meu casamento por fora hehe!

Back