Paris Hilton e Ronaldo

CutKiller disse:
watch

foi quase :lol:

Fotos da Paris hummmm nao...agora acho que tenho vídeos com ela ao telefone :twisted: 8) mas não tenho a certeza se os tenho... è que eu não ligo ás fotos cor de rosa só a tecnologia: green: :green:

Esta noticia não faz sentido pois as fotos dele com esses trajes abixanados apareceram bem antes dele curtir com a Paris Hilton...

K treta!!! Também, vindo da imprensa "cor-de-rosa" não pode vir grande me***....

neljoe disse:
"A inveja é uma coisa muito feia..."

aqui acho que ninguem tem inveja do rapaz ;)

eu se tivesse que ter inveja de alguem, nao era do Ronaldo mas sim do Bill Gates porque ganha mais num ano do que o ronaldo vai ganhar na vida inteira e tem uma grande vantagem... é inteligente 8)

ruicarlos disse:
nao me importava de ser "gay" cmo ele e comer as gajas que ele come.... :twisted: :twisted: :twisted:

c@mer as garinas sim...agora a outra parte :evil: :evil: :evil: SAI DE RETRO SANTANAS :green: :green:

Faz-me confusão isto tipo de coisas... agora o que está na moda é dizer mal dele porque vai ganhar um fortuna por mês... estamos a passar por uma crise mundial e está mal ele receber semelhante... ele deveria de ter vergonha, bla, bla ,bla.

Reparem:

- se ele recebe 100, é porque quem lhe paga os 100 fez bem as continhas e prevê que o "investimento" dos 100 trará 200 ao Clube. Ou pensam que vão contratá-lo para perder dinheiro?

Acho muito bem ele receber o que recebe... afinal o esforço é todo dele e quem o contrata "serve-se" da imagem/trabalho para enriquecer... portanto, há que repartir! Agora, a culpa é do Ronaldo? Ele limita-se a fazer bem o trabalho dele! Esbanja muito dinheiro? Faz figuras? Não sabe estar? Deixo a seguinte pergunta:

- se eu nascesse/crescesse na "pobreza"... e de repente fosse o Melhor do Mundo, será que seria "menos" arrogante? Menos "cagão"? Menos "maniento"? Quem é que atira a 1º pedra?

Outra coisa que gosto no rapaz é o facto de colocar, literalmente, a Família toda "bem_na_vida". Mesmo que a Mãe faça figuras de calçoes... ou a Irmã faça cenas a cantar... não interessa! Eles é que andam a passear de Bentley e eu/tu pegamos ás 7 da matina se quiseremos pagar as nossas contas.

PARABÉNS_RONALDO... não te estragues.

ninguém está a dizer o contrario

eu apenas disse que nao tinha inveja dele amigo ;)

o dinheiro que ele ganha ou deixa de ganhar é me indiferente porque nao são contas minhas lol

é um artista da bola se bem que na minha modesta opinião nem sequer é o melhor do mundo, mas fico contente por saber que o mais bem pago do mundo é tuga :P (o que é sempre bom para o país)

jorgemonteiro disse:
ninguém está a dizer o contrario

eu apenas disse que nao tinha inveja dele amigo ;)

o dinheiro que ele ganha ou deixa de ganhar é me indiferente porque nao são contas minhas lol

é um artista da bola se bem que na minha modesta opinião nem sequer é o melhor do mundo, mas fico contente por saber que o mais bem pago do mundo é tuga :P (o que é sempre bom para o país)

Agora sou eu:

jorgemonteiro disse:
...
eu tambem nao disse que disses-te :P
...

:green:

Back