Jorge Ferreira disse:Se o fizer...será para aparencias.. Para mim, nao passa de um puto de mentalidade..
O Figo tem uma mentalidade..uma forma de estar.. ou seja. Tem cultura e nao é "labrego".
Nao me lembro de ouvir.. o figo "deitou" abaixo a menina A B ou C... Isso eu admiro nele enquanto homem e como um grande profissional do desporto.. :twisted: :twisted:
Agora o Cristiano R. ele como homem... nao é mais do que eu. :evil: :evil: Nao estou a falar da ele ser ou nao... abixanado, ou ganhar fortunas.. nao vivo a pensar na massa dos outros.
Admiro sim...aqueles que fazem uma grande carreira sem grandes alaridos. Ex: Luis Figo. Rui Costa.. Fernando Couto (Resumindo - a geraçao de ouro). Um dia que conta historias aos meus filhotes (daqui a uns anos longos ).. falarei nestes senhores.. e nao num puto designado CR7. (Só porque é moda e tem jeito pa futebolada.. e pa engatar meninas.. :lol: )
Para Terminar... impresa cor-de-rosa é do piorio :twisted: :twisted:
DNY disse:Há pessoal com muita dor de coto :twisted: :twisted: :twisted:
Zé disse:Eu nao vou estar a defender ninguém mas acho uma piada a isto, se ele faz é criticado, se nao faz, é criticado na mesma... deixem o rapaz gozar a vida, olhem o que ele "sofreu" pa chegar onde está, assim como a família.
Quer dizer a 6 anos estava no Sporting a ganhar 300 contos, depois muda-se po Man United e teve a pressao/motivacao, o que quiserem chamar, de ter que carregar o número 7, mesmo contra a vontade.
Uns anecos depois é apenas o melhor jogador do mundo... é com cada reviravolta.
Já agora compara a imprensa italiana com a imprensa inglesa.
Siga Cristiano, papa tudo o que apetecer e deixa-os fazer as manchetes que quiserem... engracado é que nao vi o "pacóvio" a comentar mas pronto, a culpa é dele!! :S
PedroMachado disse:Fiquei a detestar o Ronaldo, quando ele marcou golo contra o porto! :evil: :evil: :evil: :evil:
Zé disse:Qual?
[youtube]SqpbMHc5XVU[/youtube]
Jorge Ferreira disse:Isto nao se faz. :evil: :evil: :evil:
Foste mauzinho
Zé disse:Pensei que ias responder desta forma: só nao marcou contra o benfas porque voces nao estavam lá.
Pó ano é que vai ser... :lol:
Tdi_power disse:bla bla bla sobre o ronaldo.. e umas fotos da parisHilton?!
Vitor Faria disse:Nao quero criticar nem estou a invejar o tipo, mas para quem nasceu humilde esqueceu-se depressa dessa humildade, alias lembro-me de terem ido para os jogos olimpicos a segur ao euro 2004 todos cheios de estilo de boina enfiada na cabeca a olhar toda a gente de cima para baixo e depois ate o iraque os comeu...
Ele fala dele mesmo como se fosse o algum fenomeno da area 51.
Como profissional e tecnicamente irrepreensivel, como homem tem de crescer mais qualquer coisa, como sou uma pessoa que acredita na bondade e na evolucao das pessoas quero acreditar que vai la chegar...
Para mim riqueza nao e so ter dinheiro mas sim ter cultura, qualidade de vida e uma famlia erguida por nos, e nao andar a comer "FAST FOOD" com muito boa aparencia mas de muita ma qualidade mas cada um sabe de si.
Eu considero-me um homem muito mais afortunado do que alguma vez o CR7 vai ser na vida dele, tive a sorte de arranjar uma esposa incrivel e tive a sorte de ter uma 2a oportunidade para viver apos vencer a batalha contra 3 tumores malignos na zona da naso-farinje e na ha dinheiro que pague isso.
Felicidades ao Ronaldo...