Paris Hilton e Ronaldo

:P :P :P

mas concordo plenamente contigo

as pessoas agora só falam é no que ele vai ganhar no meio da crise blablabla

e no facto de ele por a familia no topo

;)

Não ligo pevas a futebol, mas é preciso reconhecer que ele joga mesmo muito e se está onde está foi á custa de MUITO trabalho.

É um pacóvio ? Um parolo cheio de dinheiro ? Talvez.
Eu sinceramente não contribuo de maneira nenhuma para o dinheiro que ganha, mas como o "nosso" mundo é uma democracia e a maioria manda no rumo das coisas, é assim que funciona.

Agora falando de coisas sérias :green: :green: :green: :green:

Há muita má língua n imprensa cor de rosa e é difícil dizer, mas deve ser uma proporção muito pequena, o que corresponde á verdade. Mas se ele deixou ficar mal a comunidade masculina portuguesa é de lhe partir as duas canetas :twisted: :twisted: :green: :green:

Eu até me passo com a facilidade com que uma palhaçada destas faz enriquecer tanta gente.

Um gajo normal que anda a papar umas miúdas e que vestiu umas roupas amaricadas e vende milhares de revistas em todo o mundo , faz manchete de jornais em todo o mundo, vende qualquer "merda" que tenha CR la espetado.

Mas é assim que isto funciona. O mundo cor de rosa que faz com que os tesos fiquem mais tesos a comprar as revistas com as fotos deles na praia não sei quem e tal ....
Mais uma vez a maioria manda no rumo das coisas .........

Bem mas isto já vai num grande off topic :P

eu sou totalmente contra o absurdo que estes gajos ganham...mas há uma cena que tenho de tirar o chapeu ao ronaldo...

O gajo não se esqueçe da familia 8) 8)

ainda hoje apareceu no 24h a gallardo a falar mal da paris, a dizer que ela nao passou de mais de uma das 80 mil que ele ja comeu, quando perguntaram sobre uma relaçao dele com ela, ela disse como ela (paris), é uma todas as semanas, é comer e deitar fora...fala a voz da experiencia! :P

quanto ele aparecer com uma florzinha na cabeça, eu tambem tenho uma foto assim e foi no gozo..e as fotos sao muito enganadoras, sabem la o contexto da situaçao!

e eu nao sou nenhum defensor do ronaldo, alias eu detesto a personalidade do ronaldo, nao gosto de pessoas armadas, prefiro uma mentalidade tipo a do messi, ou kaka, em que nao sao eles, mas outros que dissem que eles sao os melhores do mundo ;), cada um veste-se como quer e faz o que quer da vida..mas ter humildade é sempre muito bom

Eu estou como o joakimmf, não contribuo em nada para o futebol. Mas de facto, é que a maioria é que ganha e uma coisa é certa, os clubes têem tanto dinheiro porque os estádios enchem quando há jogos, as estações que transmitem os jogos têem mais audição, etc etc, e verdade seja dita há muito maluco a dar fortunas aos clubes... Se se falasse do lucro anual que os clubes têem aí é que eram elas, mas não, preferem falar dos ordenados dos jogadores que não dói tanto :lol:

Eu até gosto de o ver jogar.

Escusava era de marcar ao FCP, que a minha miúda não lhe perdoa :p

Agora, se é pra fazer o Real Madrid gastar quase 100.000.000Eur, força :D

Eu até sou do Barça :green:

joakimmf disse:
Não ligo pevas a futebol, mas é preciso reconhecer que ele joga mesmo muito e se está onde está foi á custa de MUITO trabalho.

É um pacóvio ? Um parolo cheio de dinheiro ? Talvez.
Eu sinceramente não contribuo de maneira nenhuma para o dinheiro que ganha, mas como o "nosso" mundo é uma democracia e a maioria manda no rumo das coisas, é assim que funciona.

Agora falando de coisas sérias :green: :green: :green: :green:

Há muita má língua n imprensa cor de rosa e é difícil dizer, mas deve ser uma proporção muito pequena, o que corresponde á verdade. Mas se ele deixou ficar mal a comunidade masculina portuguesa é de lhe partir as duas canetas :twisted: :twisted: :green: :green:

Eu até me passo com a facilidade com que uma palhaçada destas faz enriquecer tanta gente.

Um gajo normal que anda a papar umas miúdas e que vestiu umas roupas amaricadas e vende milhares de revistas em todo o mundo , faz manchete de jornais em todo o mundo, vende qualquer "merda" que tenha CR la espetado.

Mas é assim que isto funciona. O mundo cor de rosa que faz com que os tesos fiquem mais tesos a comprar as revistas com as fotos deles na praia não sei quem e tal ....
Mais uma vez a maioria manda no rumo das coisas .........

Bem mas isto já vai num grande off topic :P

x2 :twisted: :twisted: :twisted:

O assunto deste tópico está a levar o mesmo rumo do tópico "...Só porque podem..."

A verdade é que todos gostaríamos de estar na pele o CR porque sendo/parecendo bixano ou não, ele é que come as gajas "boas" e ele é que anda em gandas mákinas, etc...
Nós somos apenas espectadores...

Agora, o k me revolta cada vez mais é a constante perda de qualidade que a imprensa apresenta actualmente... são umas atrás das outras, só para vender e nada para informar e cultivar os portugueses....

Se houve um acidente na A1, no mesmo jornal aparece mais 2 ou 3 seguidos, não sei como, mas nakele dia resolveram ocorrer todos de uma vez... Na abertura da noticia, "... para já 180 mortos comunicados..." e passado uma semana afinal não eram 180 mortos, eram 2 mortos e 10feridos... :evil: :evil:

Nunca mais me eskeci duma noticia há uns anitos atrás de um despiste de um autocarro que "supostamente" tratava-se de uma excursão vinda de Fátima. No final, já não vinha de Fátima, vinha na verdade da Najaré e apenas fizeram uma visita em Fátima :P :P :P :P :P

Enfim...

jorgemonteiro disse:
mas fico contente por saber que o mais bem pago do mundo é tuga :P (o que é sempre bom para o país)

Ele é o 14º desportista a receber, isto por uma reportagem que vi a dias na TV, agora e a transferencia mais cara de sempre no mundo da bola

Este homem so vai ganhar o meu respeito no dia que tiver coragem para fazer algo como o Luis Figo fez, criar uma fundacao de beneficencia.

Vitor Faria disse:
Este homem so vai ganhar o meu respeito no dia que tiver coragem para fazer algo como o Luis Figo fez, criar uma fundacao de beneficencia.

Aínda é cedo!

Com que idade é que o FIGO fez isso?

;)

Vitor Faria disse:

Se o fizer...será para aparencias.. Para mim, nao passa de um puto de mentalidade..

O Figo tem uma mentalidade..uma forma de estar.. ou seja. Tem cultura e nao é "labrego".

Nao me lembro de ouvir.. o figo "deitou" abaixo a menina A B ou C... Isso eu admiro nele enquanto homem e como um grande profissional do desporto.. :twisted: :twisted:

Agora o Cristiano R. ele como homem... nao é mais do que eu. :evil: :evil: Nao estou a falar da ele ser ou nao... abixanado, ou ganhar fortunas.. nao vivo a pensar na massa dos outros.

Admiro sim...aqueles que fazem uma grande carreira sem grandes alaridos. Ex: Luis Figo. Rui Costa.. Fernando Couto (Resumindo - a geraçao de ouro). Um dia que conta historias aos meus filhotes (daqui a uns anos longos :green: ).. falarei nestes senhores.. e nao num puto designado CR7. (Só porque é moda e tem jeito pa futebolada.. e pa engatar meninas.. :lol: )

Para Terminar... impresa cor-de-rosa é do piorio :twisted: :twisted:

Back