mas concordo plenamente contigo
as pessoas agora só falam é no que ele vai ganhar no meio da crise blablabla
e no facto de ele por a familia no topo
rmatos disse:eu sou totalmente contra o absurdo que estes gajos ganham...mas há uma cena que tenho de tirar o chapeu ao ronaldo...
O gajo não se esqueçe da familia 8) 8)
joakimmf disse:Não ligo pevas a futebol, mas é preciso reconhecer que ele joga mesmo muito e se está onde está foi á custa de MUITO trabalho.
É um pacóvio ? Um parolo cheio de dinheiro ? Talvez.
Eu sinceramente não contribuo de maneira nenhuma para o dinheiro que ganha, mas como o "nosso" mundo é uma democracia e a maioria manda no rumo das coisas, é assim que funciona.
Agora falando de coisas sérias
Há muita má língua n imprensa cor de rosa e é difícil dizer, mas deve ser uma proporção muito pequena, o que corresponde á verdade. Mas se ele deixou ficar mal a comunidade masculina portuguesa é de lhe partir as duas canetas :twisted: :twisted:
Eu até me passo com a facilidade com que uma palhaçada destas faz enriquecer tanta gente.
Um gajo normal que anda a papar umas miúdas e que vestiu umas roupas amaricadas e vende milhares de revistas em todo o mundo , faz manchete de jornais em todo o mundo, vende qualquer "merda" que tenha CR la espetado.
Mas é assim que isto funciona. O mundo cor de rosa que faz com que os tesos fiquem mais tesos a comprar as revistas com as fotos deles na praia não sei quem e tal ....
Mais uma vez a maioria manda no rumo das coisas .........
Bem mas isto já vai num grande off topic
jorgemonteiro disse:mas fico contente por saber que o mais bem pago do mundo é tuga (o que é sempre bom para o país)
Vitor Faria disse:Este homem so vai ganhar o meu respeito no dia que tiver coragem para fazer algo como o Luis Figo fez, criar uma fundacao de beneficencia.
Vitor Faria disse:Este homem so vai ganhar o meu respeito no dia que tiver coragem para fazer algo como o Luis Figo fez, criar uma fundacao de beneficencia.