Vou ter de substituir o pára-choques, capô, e mais algumas coisas. A ideia é fazer a situação (reparação/substituição) faseada.
1º montagem de frente de fibra e montagem de radiadores.
2º revisão de algumas peças que estão em desgaste.
3º montagem de pára-choques, capô, e faróis.
4º pintura de guarda-lamas, capô, e pára-chques.
* Nos faróis irei montar uns balastros Xénon HID de 6000k.
* Como irei mexer nas iluminação, não sei até que ponto iria pensar nos faróis com leds diurnos, mas estes as funcionarem como minímos.!
-Como vou fazer alguns alterações /substituição de peças na frente, tinha a ideia de montar uns balastros Xénon de 6000k;
Vou montar uns faróis novos H7+H1; Mas fiquei decepcionado quando várias pessoas e algumas casas deste negócio me disseram que ao colocar este equipamento, vou queimar o cromado/espelhado dos faróis e dizem que máximo dura cerca de 1 ano.
pode-me dar seu feedback.
Õbrigado
-Gostaría do vosso feedback e opinião, para o material pretendido.
1º montagem de frente de fibra e montagem de radiadores.
2º revisão de algumas peças que estão em desgaste.
3º montagem de pára-choques, capô, e faróis.
4º pintura de guarda-lamas, capô, e pára-chques.
* Nos faróis irei montar uns balastros Xénon HID de 6000k.
* Como irei mexer nas iluminação, não sei até que ponto iria pensar nos faróis com leds diurnos, mas estes as funcionarem como minímos.!
-Como vou fazer alguns alterações /substituição de peças na frente, tinha a ideia de montar uns balastros Xénon de 6000k;
Vou montar uns faróis novos H7+H1; Mas fiquei decepcionado quando várias pessoas e algumas casas deste negócio me disseram que ao colocar este equipamento, vou queimar o cromado/espelhado dos faróis e dizem que máximo dura cerca de 1 ano.
pode-me dar seu feedback.
Õbrigado
-Gostaría do vosso feedback e opinião, para o material pretendido.