Passat B5 (3B/3BG) Passat 3B 1.9 TDI 110cv

Mini-mod low cost. O:)

Saiu disto:
3.jpg


Entrou disto:
New-White-Car-Bulbs-T10-9-LED-SMD-Wedge-Light-194-168-W5W-LED-Car-Lights.jpg


Resultado:
Os mínimos de leds (10smd).
DSC01887.jpg
DSC01889.jpg
DSC01885.jpg

Um marco histórico (+3km )
DSC01878.jpg
Até pode ser na segunda volta. Estou satisfeito.
Estão a ver o problema dos meus ponteiros vermelhos?
 
Dever ter algum problema ou contacto, que nao é normal todos os ponteiros estarem escuros.
 
Nada disso.
Os ponteiros originais eram brancos, mas substitui-os por vermelhos.
Ora com a iluminação original, estes não ficam iluminados...
 
Foi isto para os médios porque uma das anteriores fundiu:
xn.jpg
Lâmpadas H7 5000k da marca GT.
Gostei, foram plug&play nos meus faróis. Até saltaram fora os adaptadores que lá tinha com as H7 anteriores. :idea:

Entretanto alguém conseguiu pôr o meu MFD a funcionar correctamente e a 100%. :D
 
boas...
eu comprei um kit follow mw home so que nao consigo instalar..
será que me podias ajudar...
o modulo ta sempre a ligar e desligar nao para de fazer isso ainda nao percebi o que esta errado...
se souberes de algum site onde especifique mais o esquema de montagem agradecia...
obrigado
 
boas...
eu comprei um kit follow mw home so que nao consigo instalar..
será que me podias ajudar...
o modulo ta sempre a ligar e desligar nao para de fazer isso ainda nao percebi o que esta errado...
se souberes de algum site onde especifique mais o esquema de montagem agradecia...
obrigado
Como se pode ver, não vinha cá há imenso tempo...

Se ainda fôr a tempo, eis o que posso dizer. Eu tive um problema muito semelhante na primeira instalação que fiz, mas porque liguei o módulo aos médios com xenon. Ora este meu módulo não é compatível com xenon pois dá exactamente esse tipo de conflitos. Pouco depois liguei aos mínimos e a uns leds frontais (que entretanto retirei) e o problema desapareceu. Pretendo eventualmente ligar aos mínimos e faróis de nevoeiro, mas ainda não apliquei os FN.

Quanto a mods, é simples, não há. MAs tenho algumas fotos recentes. ;)

- - - - - - - - - -

Sai um update.

Problema em pegar, nem sempre a quente, também já fez de manhã, à primeira tentativa.

Depois de ter colocado o motor em funcionamento umas 10 vezes, eis que na segunda tentativa deste vídeo, me faz a anomalia que tem vindo a tornar-se mais frequente.
Vídeo

Foi bem mais curto o compasso de espera do que tem vindo a ser habitual, mas acho que dá para perceber.
Depois de tentar mais de outras 10 vezes e ter pegado sempre bem, desisti de tentar captar outro "falhanço" ao pegar.

Dá para perceber o que se passa?
É a tal coisa de ter que insistir largos segundos até o motor pegar a funcionar...

p.s.: Está acesa a luz do airbag, eu sei... São os dos bancos.

Entretanto disseram-me que podia resolver com uma limpeza do motor de arranque, o que não me parece ser o problema, ou com uma mexida no mapa da injecção, na parte do arranque. Ainda por intervir...

Manutenção, parte obrigatória e parte na tentativa de despistar problemas com electrónica.

Substituição da caixa de direcção por uma recondicionada (marca FK).
cx_dir.jpg
Perdia bastante pelo lado do pendura.

Reterência:
cx1.jpg

Bateria recomendada pelo fabricante da mesma.
bat2.jpg

Saíu uma de 65A, que lá andava desde que comprei o carro há 4 anos. Estava em bom estado de funcionamento. Fiquei com pena de ser encostada porque vai-se estragar concerteza.

- - - - - - - - - -

Um regresso à primeira página do projecto. :D

p01.jpg
p02.jpg
p03.jpg
p04.jpg
p05.jpg
p06.jpg
p07.jpg
p08.jpg
p09.jpg
p10-1.jpg
p11-1.jpg
p12-1.jpg
p13-1.jpg

Voltei com os cavalos ao pasto. :D

O telemóvel que tirou a última precisa de ir para a garantia, e o das anteriores´começa a ser "canho"...

Fica o update.
 
Ando já há algum tempo a tentar saber o part number deste conjunto de pedais:
B55_Pedal_Covers.jpg

São os do Phaeton/RS6 (e não sei quais modelos mais), mas vendidos em kit de substituição, e não individualmente. Ora este kit tem um part number específico e não 3 part numbers (1 de cada capa de pedal).
A imagem levou-me a este site, mas eles lá mostram um part number que é do acelerdor apenas. Contactei-os por e-mail e responderam-me que não estão autorizados a fornecer part numbers originais (os que eles pedem para se fornecerem).

Se alguém descobrir esse part number em algum lado, era porreiro.

Já vi para passat B7, mas é com pedal do acelerador com dobradiça em baixo, o que quer dizer que serva para outros modelos VAG com pedais "alongados" e esse tipo de acelerador. 8)
 
Boas amigo, não fazia a minima ideia que tinhas aqui projecto!... ;)

Olha... Bem Vindo!... :D

Mais vale tarde que nunca!... :p

;)
 
boa tarde sou andre desculpa a pergunta mas gostaria de instalar uns sensores de estacionamento do meu passat b5 atras podias dizer por onde fizeste a passagem dos fios se tiveres fotos agradeço.obrigado
 
Back
Top