paypal

Ao efectuares uma compra atravez do paypal não pagas percentagem nenhuma da compra (quem paga é o vendedor que já inclui esse valor no produto).
A taxa que pagas é do cambio do € para o USD ou libra.
Por exemplo se comprares alguma coisa a alemanha que é € apenas pagas o que o produto custar, não pagas mais nada...

Cumprimentos
 
Isso das taxas quando forem pagar no paypal, se nas opcoes escolherem como e um presente (gift) nem paga o comprador nem paga o vendedor
 
Isso das taxas quando forem pagar no paypal, se nas opcoes escolherem como e um presente (gift) nem paga o comprador nem paga o vendedor

Era bom que assim fosse, mas não é verdade Victor...

Isso apenas é possivel nos USA, entre contas de users da América...

EDIT: It's free within the U.S. to send money to family and friends when you use only your PayPal balance or bank account, or a combination of their PayPal balance and bank account.
 
Last edited:
pessoal uma ajudinha!!
na sexta feira passada efectuei uma transferencia da minha conta bancaria para o meu paypal, o que é certo é que o €€€ ja foi retirado da minha conta bancaria, mas o saldo do paypal continua a zero(0).. alguem me pode dar uma ajudinha quanto ao sucedido?
 
pessoal uma ajudinha!!
na sexta feira passada efectuei uma transferencia da minha conta bancaria para o meu paypal, o que é certo é que o €€€ ja foi retirado da minha conta bancaria, mas o saldo do paypal continua a zero(0).. alguem me pode dar uma ajudinha quanto ao sucedido?

Ainda é cedo...

Lá para quinta-feira...
 
simples...

identificaste no paypal o teu numero de conta e banco?

tens de o fazer, e o paypal só aceita os €€€ de uma conta certificada como tua!

alem disso.. meteste a refª unica como descrissão da transferencia?




podes reclamar a situação por mail para eles, mas conta pelo menos com uns 20dias até á devolução..
 
pessoal uma ajudinha!!
na sexta feira passada efectuei uma transferencia da minha conta bancaria para o meu paypal, o que é certo é que o €€€ ja foi retirado da minha conta bancaria, mas o saldo do paypal continua a zero(0).. alguem me pode dar uma ajudinha quanto ao sucedido?

Isso demora sempre alguns dias, caso não se concretize a transferência por algum motivo, o dinheiro retorna à tua conta bancária passado alguns dias
 
Back
Top