no paypal ñ me lembro de indentificar o numero de conta, eu peguei no numero de conta deles e fiz uma transferencia para o dito numer, e havia por la um codigo qualquer que inseri na discrição..simples...
identificaste no paypal o teu numero de conta e banco?
tens de o fazer, e o paypal só aceita os €€€ de uma conta certificada como tua!
alem disso.. meteste a refª unica como descrissão da transferencia?
podes reclamar a situação por mail para eles, mas conta pelo menos com uns 20dias até á devolução..
eu tambem queria por cartão, mas pedem um codigo de 3 ou 4 digitos no verso do cartão que o meu não temA única vez que transferi dinheiro para a minha conta Paypal, por algum motivo a transferência não foi concluída e andei sem o meu guito mais de 3 semanas, já andava à rasca porque o meu banco apenas me dizia que a transferência já tinha sido efectuada e eu não sabia do meu dinheirinho, até que voltou à minha conta originária passado este tempo todo!
Para mim Paypal só mesmo por cartão...
eu tambem queria por cartão, mas pedem um codigo de 3 ou 4 digitos no verso do cartão que o meu não tem
eu tambem queria por cartão, mas pedem um codigo de 3 ou 4 digitos no verso do cartão que o meu não tem
eu pensava que cartão de débito tambem davaYap...
Tem de ser cartão de crédito!
cartao de debito VISAo teu cartao e um que? visa? se for tem que ter.
eu pensava que cartão de débito tambem dava
eu pensava que cartão de débito tambem dava
fonixx tanta confusão..Não!
Tem de ser cartão de crédito e tens de ir ao teu banco para associarem o teu cartão à tua conta Paypal, são eles que tratam disso!
Não!
Tem de ser cartão de crédito e tens de ir ao teu banco para associarem o teu cartão à tua conta Paypal, são eles que tratam disso!
Errado, a associação do cartão de crédito ao Paypal, é feita através do próprio Paypal.