paypal

A única vez que transferi dinheiro para a minha conta Paypal, por algum motivo a transferência não foi concluída e andei sem o meu guito mais de 3 semanas, já andava à rasca porque o meu banco apenas me dizia que a transferência já tinha sido efectuada e eu não sabia do meu dinheirinho, até que voltou à minha conta originária passado este tempo todo!
Para mim Paypal só mesmo por cartão...
 
simples...

identificaste no paypal o teu numero de conta e banco?

tens de o fazer, e o paypal só aceita os €€€ de uma conta certificada como tua!

alem disso.. meteste a refª unica como descrissão da transferencia?




podes reclamar a situação por mail para eles, mas conta pelo menos com uns 20dias até á devolução..
no paypal ñ me lembro de indentificar o numero de conta, eu peguei no numero de conta deles e fiz uma transferencia para o dito numer, e havia por la um codigo qualquer que inseri na discrição..
 
A única vez que transferi dinheiro para a minha conta Paypal, por algum motivo a transferência não foi concluída e andei sem o meu guito mais de 3 semanas, já andava à rasca porque o meu banco apenas me dizia que a transferência já tinha sido efectuada e eu não sabia do meu dinheirinho, até que voltou à minha conta originária passado este tempo todo!
Para mim Paypal só mesmo por cartão...
eu tambem queria por cartão, mas pedem um codigo de 3 ou 4 digitos no verso do cartão que o meu não tem :confused:
 
Não!
Tem de ser cartão de crédito e tens de ir ao teu banco para associarem o teu cartão à tua conta Paypal, são eles que tratam disso!

Errado, a associação do cartão de crédito ao Paypal, é feita através do próprio Paypal.
 
Tem que ser cartão de crédito...

Quanto á tua transferençia, como já te disse lá atrás, ainda é cedo... Lá para quinta-feira tens lá o teu dinheiro.

Quando se faz a tranferênçia é importantissimo mençionar o código de transf para que o paypal saiba de onde está a chover dinheiro...
 
Errado, a associação do cartão de crédito ao Paypal, é feita através do próprio Paypal.

Exacto, não tens que ir ao teu banco..

Ao assoçiares o teu cartão de crédito é te debitado 1,50€ ( que depois é devolvido) e nesse movimento são mençionados 3 digitos que é o código de activação e validação do teu cartão.
 
que confusão...

olha lá, chegaste a ler as instruções no site, ou foi a debitar????


1º tens de criar uma associação a uma conta de um banco que esteja em TEU nome!

2ºa se for com cartão de credito dás esses tais 4 digitos e tá feito
2ºb se for cartão de débito dás o nº de conta e o banco

3º depois de associada podes passar €€ dessa conta em TEU nome para o NIB do Paypal com o nº de refª na descrição
feito deste modo, em 48h tens os €€ se for um banco diferente do BES, se tiveres conta BES em 24h está pronto...


basicamente é isso..
 
Back
Top