pois ma ñ devia!!A taxa de câmbio do Paypal, gosta de colocar sempre uns centimos a mais
alias eu até fiz a conversão de moeda no proprio paypal, e a conversão dá certo, ate fico com uns centimos a mais..
Last edited:
pois ma ñ devia!!A taxa de câmbio do Paypal, gosta de colocar sempre uns centimos a mais
eu faço a partir da net, atraves de caixa multibanco tambem deve dár
Pelo que sei terás que fazer via net, pois ao transferires para conta Paypal ( neste caso será o BES porque é Portugal) tens que meter o código que te é forneçido na tua página da conta paypal, isto para eles assoçiarem a transferençia á tua conta, senão transferes e eles não sabem donde vem o dinheiro.
eu tenho uma duvida
sera k posso transferir € da conta do BES de outra pessoa para
a minha conta do paypal???
será que pode colega?Claro que podes. Desde que coloques o código que te é forneçido na página do Paypal, podes fazer a transf donde tu quiseres...
será que pode colega?
pareceu-me ler algures no paypal, que apenas podes transferir € de uma conta, com o mesmo nome da conta paypal
Fizeste bem em chamar-me á atenção, pois fui confirmar e tens toda a razão!!!!!!!!!!!!
Peço desculpa ao user pela informação errada!!! Aqui fica copy/paste da página do Paypal:
Importante!
[TABLE="class: bankdata"]
- O dinheiro deve vir de uma conta bancária que esteja no mesmo nome que sua conta do PayPal, que temos registrado como XXXXXXXXXXXXX.https://www.paypal.com/pt/cgi-bin/webscr?cmd=xpt/FinancialInstrument/popup/TopupHelp
- Use sua ID/Referência de cliente do PayPal exatamente como ela aparece abaixo e digite-a no campo de descrição de pagamento ao transferir dinheiro de seu banco para o PayPal.https://www.paypal.com/pt/cgi-bin/webscr?cmd=xpt/FinancialInstrument/popup/TopupHelp
[TR]
Nome do beneficiário[TD="class: datavalue"]BofA re: PAYPAL PTE LTD[/TD]
[/TR]
[TR]
Banco[TD="class: datavalue"]Banco Espirito Santo, Lisboa[/TD]
[/TR]
[TR]
Número de identificação bancária (NIB)[TD="class: datavalue"]00070000004 2228 8628 23[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
Boas!
Sou novo nestas coisas, mas alguém me sabe dizer o que acontece se fizermos uma transferência para esse NIB(0007 0000 0042 2288 6282 3)?
Eu sei que muito provavelmente alguém agradece... mas nunca na vida o dinheiro transferido irá para a nossa conta PayPal pois não?
Nas caixas de multibanco se não me engano não existe mais nenhum campo que nos possa identificar, nas transferências!
Muito obrigado
Bom dia precisava de uma pequena ajuda
já á muito faço compras por paypal , mas desta vez fiz uma desistencia visto eu ter reparado que o produto que eu comprei não era mesmo que o vendedor apresentava na descrição..
o vendedor fez me o reembolso
a minha conta está associada ao cartão de credito..
para onde vai o reeembolso ? para conta do cartão , ou fica em aberto para uma futura compra que realizar por paypal e sendo assim desconta me nesse valor que tenho em aberto não me tirando o mesmo valor da conta?
cumprimentos