paypal

Boas a todos

Também estou com duvidas em relação ao paypal e queria mesmo fazer umas compritas por lá.

A minha duvida é a seguinte, não tenho cartão de crédito (nem quero), tenho apenas de débito, verifiquei que há a hipotese de fazer um carregamento de dinheiro directo para uma conta do paypal que depois se traduz num saldo para compras.

Já tenho tudo feito, a minha unica dúvida é como faço a transferencia de dinheiro para o paypal? Posso fazer numa caixa multibanco ou tenho que ter netbanking associado à minha conta (coisa que não tenho interesse) e fazer a transferencia a partir da internet.

Agradeço desde já a vossa ajuda
 
Pelo que sei terás que fazer via net, pois ao transferires para conta Paypal ( neste caso será o BES porque é Portugal) tens que meter o código que te é forneçido na tua página da conta paypal, isto para eles assoçiarem a transferençia á tua conta, senão transferes e eles não sabem donde vem o dinheiro.
 
Pelo que sei terás que fazer via net, pois ao transferires para conta Paypal ( neste caso será o BES porque é Portugal) tens que meter o código que te é forneçido na tua página da conta paypal, isto para eles assoçiarem a transferençia á tua conta, senão transferes e eles não sabem donde vem o dinheiro.

eu tenho uma duvida
sera k posso transferir € da conta do BES de outra pessoa para
a minha conta do paypal???
 
eu tenho uma duvida
sera k posso transferir € da conta do BES de outra pessoa para
a minha conta do paypal???

Claro que podes. Desde que coloques o código que te é forneçido na página do Paypal, podes fazer a transf donde tu quiseres...
 
Claro que podes. Desde que coloques o código que te é forneçido na página do Paypal, podes fazer a transf donde tu quiseres...
será que pode colega?
pareceu-me ler algures no paypal, que apenas podes transferir € de uma conta, com o mesmo nome da conta paypal :confused:
 
será que pode colega?
pareceu-me ler algures no paypal, que apenas podes transferir € de uma conta, com o mesmo nome da conta paypal :confused:

Fizeste bem em chamar-me á atenção, pois fui confirmar e tens toda a razão!!!!!!!!!!!!

Peço desculpa ao user pela informação errada!!! Aqui fica copy/paste da página do Paypal:



Importante!
BofA re: PAYPAL PTE LTD
Banco Espirito Santo, Lisboa
00070000004 2228 8628 23

Nome do beneficiário
Banco
Número de identificação bancária (NIB)
 
Pessoal a ver se me podem ajudar.

Tenho conta Paypal, e tenho meu cartão de crédito associado a essa conta.

Em principio vou comprar uma cena a um particular cá em portugal, mas como não tenho cash para a pagar agora, minha ideia seria pagar por paypal a partir do dia 10.12.. desta maneira o cartão de crédito só me ia buscar o guito em Janeiro, que é o que pretendo.

A outra pessoa não tem conta paypal, pelo que não sei bem como fazer isto:

A - transferir o guito para outra pessoa com conta paypal, e esta levantar o guito e dar-mo.
A1) Quanto teria que pagar de comissão para o paypal neste caso?
A2) Quantos dias demoraria até meu colega ter o guito na conta?

B - Já me disseram que é possivel via paypal, mandar dinheiro para uma conta privada, é assim?

C - Lembrei-me agora mesmo que posso simplesmente pegar no cartão de crédito, ir a uma caixa MB e levantar o dinheiro, mas sei que tem uma taxa associada, tenho é que ver quanto é, para saber no fim o que fica mais em conta, e sobretudo mais rápido.

Se tiverem alguma dica, agradecia imenso.

Abc
 
Fizeste bem em chamar-me á atenção, pois fui confirmar e tens toda a razão!!!!!!!!!!!!

Peço desculpa ao user pela informação errada!!! Aqui fica copy/paste da página do Paypal:



Importante!
BofA re: PAYPAL PTE LTD
Banco Espirito Santo, Lisboa
00070000004 2228 8628 23

Nome do beneficiário
Banco
Número de identificação bancária (NIB)


Boas!
Sou novo nestas coisas, mas alguém me sabe dizer o que acontece se fizermos uma transferência para esse NIB(0007 0000 0042 2288 6282 3)?
Eu sei que muito provavelmente alguém agradece... mas nunca na vida o dinheiro transferido irá para a nossa conta PayPal pois não?
Nas caixas de multibanco se não me engano não existe mais nenhum campo que nos possa identificar, nas transferências!

Muito obrigado
 
Boas!
Sou novo nestas coisas, mas alguém me sabe dizer o que acontece se fizermos uma transferência para esse NIB(0007 0000 0042 2288 6282 3)?
Eu sei que muito provavelmente alguém agradece... mas nunca na vida o dinheiro transferido irá para a nossa conta PayPal pois não?
Nas caixas de multibanco se não me engano não existe mais nenhum campo que nos possa identificar, nas transferências!

Muito obrigado

O que estás a fazer não é um pagamento por paypal, mas sim um carregamento de uma conta paypal.
Segue todos os passos que na conta paypal te dá e passado uns 3, 4 dias tens a tua conta paypal carregada.

Cumprimentos
 
Bom dia precisava de uma pequena ajuda

já á muito faço compras por paypal , mas desta vez fiz uma desistencia visto eu ter reparado que o produto que eu comprei não era mesmo que o vendedor apresentava na descrição..

o vendedor fez me o reembolso

a minha conta está associada ao cartão de credito..

para onde vai o reeembolso ? para conta do cartão , ou fica em aberto para uma futura compra que realizar por paypal e sendo assim desconta me nesse valor que tenho em aberto não me tirando o mesmo valor da conta?

cumprimentos
 
Bom dia precisava de uma pequena ajuda

já á muito faço compras por paypal , mas desta vez fiz uma desistencia visto eu ter reparado que o produto que eu comprei não era mesmo que o vendedor apresentava na descrição..

o vendedor fez me o reembolso

a minha conta está associada ao cartão de credito..

para onde vai o reeembolso ? para conta do cartão , ou fica em aberto para uma futura compra que realizar por paypal e sendo assim desconta me nesse valor que tenho em aberto não me tirando o mesmo valor da conta?

cumprimentos

Por norma fica em saldo na conta paypal...
 
Back
Top