realizei uma transferência para o NIB 0007 oooo 0042 2288 6282 3 no dia 19 do mês maio e ate agora o dinheiro ainda não me entrou na conta do paypal, preciso de ajuda para resolver esse problema......
Ler as regras do forum não se perdia nada.... não será melhor editar essa conta do NIB!?realizei uma transferência para o NIB xxxx xxxx xxxx xxxx xxxx x no dia 19 do mês maio e ate agora o dinheiro ainda não me entrou na conta do paypal, preciso de ajuda para resolver esse problema......
realizei uma transferência para o NIB xxxx xxxx xxxx xxxx xxxx x no dia 19 do mês maio e ate agora o dinheiro ainda não me entrou na conta do paypal, preciso de ajuda para resolver esse problema......
. É possível transferir dinheiro da sua conta bancária em EUR para a sua conta PayPal tal como faz um pagamento por transferência nacional. Terá de utilizar a ID de transferência indicada e introduzi-la exatamente como aparece em baixo.
Tenha em atenção que não é possível fazer transferência em caixa multibanco ou depósitos em dinheiro para comprar créditos para a sua conta PayPal. Devido à natureza dessas transferências, o PayPal não pode contabilizar esses fundos na sua conta PayPal e não será possível devolvê-los.
Importante!
. O dinheiro deve vir de uma conta bancária que esteja no mesmo nome que a conta PayPal, que está registada como _________________ .
. Ao transferir dinheiro do seu banco para o PayPal, use a ID de transferência do PayPal exatamente tal como ela aparece em baixo e introduza-a no campo de descrição do pagamento.
Nome do beneficiário BofA re: PAYPAL PTE LTD
Banco Banco Espirito Santo, Lisboa
IBAN PT50 0007 0000 0042 2288 6282 3
BIC BESCPTPL
ID de transferência xxxxxxxxxxxxxxx
Colocaste o "Transfer ID" na transferência !?
A conta de onde transferiste está no mesmo nome da conta PAYPAL !!!
Pois se não foi assim vais ter que contar a "história" todinha para te creditarem a conta PP. Realmente o ideal é um cartão de crédito, se não tens confiança no sistema podes sempre optar por um pré-pago, possível de carregar na hora em caso de necessidade.
como fiz a transferência no multibanco, não pediu para colocar o ID de transferência.....mas já enviei vários mails para o paypal explicando a situação, inclusive anexei duas fotos como comprovativo da transferência e anda não obtive resposta positiva, só me respondem para não enviar mails para este endereço....já não sei o que fazer...
- - - - - - - - - -
no meu caso é ao contrario o cartão esta associado a conta paypal, o problema foi que só fiz a verificação da conta depois de fazer a transferência...
É, já foi dito aqui tudo. Se o nome da conta no banco e no paypal não for igual, podes ter um problema e vai dar-te trabalho a resolver.
Já usei esse sistema, deixei de usar. PAssei a usar o MBNet. Crias um cartão virtual válido por um ano e associas à tua conta PayPal. Assunto arrumado e no more stress.
O problema é que a soma das compras não pode ultrapassar o valor definido no cartão.
Eu uso o Cartão VISA recarregável: sociodaseleccao.pt
Sim, há esse senão. Normalmente o limite que tenho definido chega-me, tudo depende da utilização que se dá às coisas. E há outro senão, já agora, ficam o "aviso"... Já me aconteceu ter compras rejeitadas no PayPal por não serem do ebay. É que o MBNet nesse caso e segundo apurei, limita as compras desse cartão a uma única origem. Por isso, quando é para o ebay, uso o PayPal, quando é para a Amazon ou para a Game, por exemplo, uso um cartão MBNet criado para o efeito com validade de dias.
LOLOL, depois vem atender um centro de apoio da India.Tens um nº telefone de apoio ( em inglês ) que funçiona muito bem. Liga que eles resolvem isso.
LOLOL, depois vem atender um centro de apoio da India.
Até vais bater mal, lolol. Mas funciona muito bem se te safaris a falar ingles.