paypal

realizei uma transferência para o NIB 0007 oooo 0042 2288 6282 3 no dia 19 do mês maio e ate agora o dinheiro ainda não me entrou na conta do paypal, preciso de ajuda para resolver esse problema......
 
realizei uma transferência para o NIB 0007 oooo 0042 2288 6282 3 no dia 19 do mês maio e ate agora o dinheiro ainda não me entrou na conta do paypal, preciso de ajuda para resolver esse problema......

Já me aconteceu..

Manda um email para eles a explicar a situação e com os teus dados ;)

Mas não vale a pena fazeres carregamentos na conta do paypal... Adiciona um cartão crédito virtual e está resolvido.
 
realizei uma transferência para o NIB xxxx xxxx xxxx xxxx xxxx x no dia 19 do mês maio e ate agora o dinheiro ainda não me entrou na conta do paypal, preciso de ajuda para resolver esse problema......


Colocaste o "Transfer ID" na transferência !?
A conta de onde transferiste está no mesmo nome da conta PAYPAL !!!

. É possível transferir dinheiro da sua conta bancária em EUR para a sua conta PayPal tal como faz um pagamento por transferência nacional. Terá de utilizar a ID de transferência indicada e introduzi-la exatamente como aparece em baixo.

Tenha em atenção que não é possível fazer transferência em caixa multibanco ou depósitos em dinheiro para comprar créditos para a sua conta PayPal. Devido à natureza dessas transferências, o PayPal não pode contabilizar esses fundos na sua conta PayPal e não será possível devolvê-los.

Importante!


. O dinheiro deve vir de uma conta bancária que esteja no mesmo nome que a conta PayPal, que está registada como _________________ .

. Ao transferir dinheiro do seu banco para o PayPal, use a ID de transferência do PayPal exatamente tal como ela aparece em baixo e introduza-a no campo de descrição do pagamento.

Nome do beneficiário BofA re: PAYPAL PTE LTD
Banco Banco Espirito Santo, Lisboa
IBAN PT50 0007 0000 0042 2288 6282 3
BIC BESCPTPL
ID de transferência xxxxxxxxxxxxxxx
 
Last edited:
Colocaste o "Transfer ID" na transferência !?
A conta de onde transferiste está no mesmo nome da conta PAYPAL !!!

Pois se não foi assim vais ter que contar a "história" todinha para te creditarem a conta PP. Realmente o ideal é um cartão de crédito, se não tens confiança no sistema podes sempre optar por um pré-pago, possível de carregar na hora em caso de necessidade.
 
Pois se não foi assim vais ter que contar a "história" todinha para te creditarem a conta PP. Realmente o ideal é um cartão de crédito, se não tens confiança no sistema podes sempre optar por um pré-pago, possível de carregar na hora em caso de necessidade.

É, já foi dito aqui tudo. Se o nome da conta no banco e no paypal não for igual, podes ter um problema e vai dar-te trabalho a resolver.

Já usei esse sistema, deixei de usar. PAssei a usar o MBNet. Crias um cartão virtual válido por um ano e associas à tua conta PayPal. Assunto arrumado e no more stress. :)
 
como fiz a transferência no multibanco, não pediu para colocar o ID de transferência.....mas já enviei vários mails para o paypal explicando a situação, inclusive anexei duas fotos como comprovativo da transferência e anda não obtive resposta positiva, só me respondem para não enviar mails para este endereço....já não sei o que fazer...

- - - - - - - - - -

no meu caso é ao contrario o cartão esta associado a conta paypal, o problema foi que só fiz a verificação da conta depois de fazer a transferência...
 
como fiz a transferência no multibanco, não pediu para colocar o ID de transferência.....mas já enviei vários mails para o paypal explicando a situação, inclusive anexei duas fotos como comprovativo da transferência e anda não obtive resposta positiva, só me respondem para não enviar mails para este endereço....já não sei o que fazer...

- - - - - - - - - -

no meu caso é ao contrario o cartão esta associado a conta paypal, o problema foi que só fiz a verificação da conta depois de fazer a transferência...

Tens um nº telefone de apoio ( em inglês ) que funçiona muito bem. Liga que eles resolvem isso.
 
É, já foi dito aqui tudo. Se o nome da conta no banco e no paypal não for igual, podes ter um problema e vai dar-te trabalho a resolver.

Já usei esse sistema, deixei de usar. PAssei a usar o MBNet. Crias um cartão virtual válido por um ano e associas à tua conta PayPal. Assunto arrumado e no more stress. :)

O problema é que a soma das compras não pode ultrapassar o valor definido no cartão.

Eu uso o Cartão VISA recarregável: sociodaseleccao.pt :D
 
O problema é que a soma das compras não pode ultrapassar o valor definido no cartão.

Eu uso o Cartão VISA recarregável: sociodaseleccao.pt :D

Sim, há esse senão. Normalmente o limite que tenho definido chega-me, tudo depende da utilização que se dá às coisas. ;) E há outro senão, já agora, ficam o "aviso"... Já me aconteceu ter compras rejeitadas no PayPal por não serem do ebay. É que o MBNet nesse caso e segundo apurei, limita as compras desse cartão a uma única origem. Por isso, quando é para o ebay, uso o PayPal, quando é para a Amazon ou para a Game, por exemplo, uso um cartão MBNet criado para o efeito com validade de dias. :p
 
Sim, há esse senão. Normalmente o limite que tenho definido chega-me, tudo depende da utilização que se dá às coisas. ;) E há outro senão, já agora, ficam o "aviso"... Já me aconteceu ter compras rejeitadas no PayPal por não serem do ebay. É que o MBNet nesse caso e segundo apurei, limita as compras desse cartão a uma única origem. Por isso, quando é para o ebay, uso o PayPal, quando é para a Amazon ou para a Game, por exemplo, uso um cartão MBNet criado para o efeito com validade de dias. :p


Faz-te mas é sociodaseleccao.pt :D
 
LOLOL, depois vem atender um centro de apoio da India.
Até vais bater mal, lolol. Mas funciona muito bem se te safaris a falar ingles.

Rui se dei esta opinião, é porque já usei...

Obvio que tens de falar mais ou menos o Inglês, mas posso te dizer que fui muito bem tratado e em menos de 5 minutos tive o problema resolvido
 
Back
Top