paypal

foi o que eu pensei , ele fez me o reembolso mas ainda não caiu na conta do paypal , quanto tempo demora o dinheiro a ser reembolsado?

porque tenho que aceitar o cancelamento da transação , mas diz lá só para aceitar depois de receber o dinheiro....
 
Bom dia precisava de uma pequena ajuda

já á muito faço compras por paypal , mas desta vez fiz uma desistencia visto eu ter reparado que o produto que eu comprei não era mesmo que o vendedor apresentava na descrição..

o vendedor fez me o reembolso

a minha conta está associada ao cartão de credito..

para onde vai o reeembolso ? para conta do cartão , ou fica em aberto para uma futura compra que realizar por paypal e sendo assim desconta me nesse valor que tenho em aberto não me tirando o mesmo valor da conta?

cumprimentos

Os amigos jimmy e luciano rato estão "parcialmente" correctos

e parcialmente porque um reembolso do paypal funciona de duas formas, dependendo da forma que fazes o pagamento

então:

se o pagamento foi feito no paypal com fundos do cartão de crédito, então o reembolso vai parar ao cartão de credito novamente e nao ao saldo do paypal, e isto demora cerca de 2 a 3 dias uteis

se o pagamento foi feito com o saldo que tinhas em paypal, então o reembolso vai para o saldo do paypal, imediatamente


como ainda nao viste o dinheiro na conta paypal é porque fizeste o pagamento com o cartão e o dinheiro vai voltar para lá ;)
 
é isso amigo.....


paquei por paypal com conta associada ao cartao de credito , por isso deve ir para o saldo do cartão de credito....


vou auardar então o dinheiro entrar na conta e depois dar o reembolso como concluido...

abraço a todos os que me ajudaram....
 
boas!!
sera que alguem sabe, caso se tenha pago um artigo via paypal, e esse artigo nunca ter xegado ao destino, é possivel reaver o dinheiro??
 
boas!!
sera que alguem sabe, caso se tenha pago um artigo via paypal, e esse artigo nunca ter xegado ao destino, é possivel reaver o dinheiro??

Tens uma opção para tentar reaver o dinheiro. Nunca precisei de fazer mas tenho amigos que já o fizeram e chegaram a devolver ;) Acho que é um botão que lá está, nessa transacção.
Pode ser que venha aí alguém que possa ajudar mais ;)
 
Tive um problema num pagamento atravez do MB-Net, em que não me foi autorizada a operação por "Outros motivos".

Uma vez que o cartão é dos anuais, e ainda tinha bastante saldo, qual terá sido o problema?

Obrigado
 
Uma certa vez aconteceu-me o mesmo. Ao que consegui apurar, tem a ver com ter tentado usar o cartão em entidades diferentes, tipo no ebay via PayPal e Amazon. Terá sido o teu caso?
 
Usei sempre para pagar atravez do paypal

Mas na mesma loja? Usaste o PayPal para pagar sempre no mesmo sitio? Agora que reli o q escrevi, vi que não fui muito explicito. :D

Comigo a questão foi ter pago compras no ebay atraves do paypal e depois noutro lado, tambem com o Paypal (no caso até foi na Game.co.uk) e aí foi recusado. Quando investiguei, o que apurei foi o que não podia usar o cartão temporário em sitios diferentes.
 
Back
Top