ya!!Tem que ser cartão de crédito...
Quanto á tua transferençia, como já te disse lá atrás, ainda é cedo... Lá para quinta-feira tens lá o teu dinheiro.
Quando se faz a tranferênçia é importantissimo mençionar o código de transf para que o paypal saiba de onde está a chover dinheiro...
eu tentei por o cartao e ñ deu, sempre me pedia os tais 3 ou 4 digitos, depois fui pela parte de transferencia e apenas me deram o nemero de conta para o qual haveria de fazer a transferencia e o codigo a enviar, e sim eu li a parte que a conta de transacção deveria estar no mesmo nome da do paypal, e esta..que confusão...
olha lá, chegaste a ler as instruções no site, ou foi a debitar????
1º tens de criar uma associação a uma conta de um banco que esteja em TEU nome!
2ºa se for com cartão de credito dás esses tais 4 digitos e tá feito
2ºb se for cartão de débito dás o nº de conta e o banco
3º depois de associada podes passar €€ dessa conta em TEU nome para o NIB do Paypal com o nº de refª na descrição
feito deste modo, em 48h tens os €€ se for um banco diferente do BES, se tiveres conta BES em 24h está pronto...
basicamente é isso..
Normalmente quando se diz "cartão visa" é porque é de crédito.Desculpem la mas o meu cartao nao é de credito e deu, e um cartao visa normalissimo.
E ja agora fazes tudo em casa nao precisas de ir a banco nenhum
Normalmente quando se diz "cartão visa" é porque é de crédito.
Os "visa electron" por exemplo apesar do nome, são cartões de débito mas não dão para funcionar como crédito.
Tudo depende do que consideras ser um "cartão visa normalíssimo"
Eu tive um que era anormal mas era porque tinha defeito no chip
grande confusão que por aqui vai lololol
basicamente para saberem se o vosso cartão basta virar o cartao ao conrario e ver se ele tem os 3 digitos, chamados o CCV:
https://www.faithcommerce.com/messianic-web/ccv.jpg
se tiver este código, seja o cartão de débito ou crédito ou visa ou seja lá o que for, dá para associar directamnte no paypal
Se nao tiver o código então têm de se registar no MBnet e com base no vosso cartão criar um cartão de crédito ficticio e então usar esse cartão ficticio durante 1 mÊs, que é a validade dele, passado esse mês têm de criar outro
diz lá pagar: £158,95, valor liquido: £158,95Mas o valor final e £158,95 , ou ainda falta pagar os portes ?
diz lá pagar: £158,95, valor liquido: £158,95