paypal

Desculpem la mas o meu cartao nao é de credito e deu, e um cartao visa normalissimo.

E ja agora fazes tudo em casa nao precisas de ir a banco nenhum ;)
 
Tem que ser cartão de crédito...

Quanto á tua transferençia, como já te disse lá atrás, ainda é cedo... Lá para quinta-feira tens lá o teu dinheiro.

Quando se faz a tranferênçia é importantissimo mençionar o código de transf para que o paypal saiba de onde está a chover dinheiro...
ya!!
eu introduzi, o dito codigo, esse codigo se ñ estou em erro estava logo a seguir ao numero de conta para onde deveria fazer a transferencia..
 
que confusão...

olha lá, chegaste a ler as instruções no site, ou foi a debitar????


1º tens de criar uma associação a uma conta de um banco que esteja em TEU nome!

2ºa se for com cartão de credito dás esses tais 4 digitos e tá feito
2ºb se for cartão de débito dás o nº de conta e o banco

3º depois de associada podes passar €€ dessa conta em TEU nome para o NIB do Paypal com o nº de refª na descrição
feito deste modo, em 48h tens os €€ se for um banco diferente do BES, se tiveres conta BES em 24h está pronto...


basicamente é isso..
eu tentei por o cartao e ñ deu, sempre me pedia os tais 3 ou 4 digitos, depois fui pela parte de transferencia e apenas me deram o nemero de conta para o qual haveria de fazer a transferencia e o codigo a enviar, e sim eu li a parte que a conta de transacção deveria estar no mesmo nome da do paypal, e esta..
 
eu ate ja xeguei a enviar um email para eles, ao qual me responderam que estava tudo bem para eu passar no historico, o que é certo é que no historico ñ tem nada e o saldo continua a zero..
 
Desculpem la mas o meu cartao nao é de credito e deu, e um cartao visa normalissimo.

E ja agora fazes tudo em casa nao precisas de ir a banco nenhum ;)
Normalmente quando se diz "cartão visa" é porque é de crédito.
Os "visa electron" por exemplo apesar do nome, são cartões de débito mas não dão para funcionar como crédito.
Tudo depende do que consideras ser um "cartão visa normalíssimo"
Eu tive um que era anormal mas era porque tinha defeito no chip :D
 
Normalmente quando se diz "cartão visa" é porque é de crédito.
Os "visa electron" por exemplo apesar do nome, são cartões de débito mas não dão para funcionar como crédito.
Tudo depende do que consideras ser um "cartão visa normalíssimo"
Eu tive um que era anormal mas era porque tinha defeito no chip :D

e daqueles cartoes que se tens saldo ok se nao tens vais ao totta :D por isso nao podes chamar cartao de credito ;)
 
grande confusão que por aqui vai lololol

basicamente para saberem se o vosso cartão basta virar o cartao ao conrario e ver se ele tem os 3 digitos, chamados o CCV:

ccv.jpg


se tiver este código, seja o cartão de débito ou crédito ou visa ou seja lá o que for, dá para associar directamnte no paypal

Se nao tiver o código então têm de se registar no MBnet e com base no vosso cartão criar um cartão de crédito ficticio e então usar esse cartão ficticio durante 1 mÊs, que é a validade dele, passado esse mês têm de criar outro ;)
 
boas pessoal!!
estou com um problema em poder efectuar um pagamento, então é o seguinte, tenho um saldo de 190€ no paypal, que corresponde a £159,59, e tenho uma a compra a pagar no valor de £158,95, o que acontece é que quando vou para efectuar o pagamento, diz-me que o meu saldo é inferior ao montante do pagamento, alguem me pode ajudar??
agradeço desde já...
 
grande confusão que por aqui vai lololol

basicamente para saberem se o vosso cartão basta virar o cartao ao conrario e ver se ele tem os 3 digitos, chamados o CCV:

https://www.faithcommerce.com/messianic-web/ccv.jpg

se tiver este código, seja o cartão de débito ou crédito ou visa ou seja lá o que for, dá para associar directamnte no paypal

Se nao tiver o código então têm de se registar no MBnet e com base no vosso cartão criar um cartão de crédito ficticio e então usar esse cartão ficticio durante 1 mÊs, que é a validade dele, passado esse mês têm de criar outro ;)

Chegamos onde eu queria, entao estamos de acordo, nao precisa ser de credito, basta e ser um cartao que tenhas os tais ditos 3 numeros chamados ccv, que qualquer cartao visa tem ;)

Obrigado Echoes pela informaçao pormenorizada.
 
Back
Top