Pega mal + fumo branco + barulho tactactac A3 8P 2005

Deixo aqui o log aos injectores do meu carro

injectores.JPG


Parecem-me razoáveis... não?

Cumps
 
Não há qualquer problema, assim quantas mais soluções se encontrar melhor!! Só uma pergunta, de que ano é o teu argolas?

As melhoras para o bixo!! o meu vai fazer medições de injectores e teste à régua de injecção para a semana!

Se resolveres o teu entretanto, diz qual a solução!!

Abraço.


Obrigado pela resposta

Vou fazer então o log para meter aqui, mas em principio não será esse o problema do meu, o carro puxa bem e não manca no relantim (pelo menos nada em excesso)

O que me acontece é, se o carro estiver parado de um dia para o outro, quando o vou a pegar no dia seguinte ele custa muito a pegar.
Se depois o desligar e o voltar a pegar dai a 3 horas por exemplo (ou seja já estará frio de novo) ele pega bem...

Mas vou fazer o log e meter aqui.

Peço desculpa luisMOB de estar a usar o teu topico, mas como o problema é parecido ;)
 
Pelo que dizes parece que a bomba tanden esta a deixar o gasoleo recuar.
Se for so esse o problema dela, coloca uma valvula anti retorno no tubo de retorno de gasoleo.

Boas sergiomfm,

no meu caso já foi feito teste à bomba que puxa o gasóleo e à bomba de alta pressão e está tudo bem.. Velas e bateria também..

Vou mesmo para injectores (novamente, se for o caso nem 15000 km duraram..) ou a tal régua de injecção que o Remorse falou.. para a semana já há novidades certamente..

Abraço e obrigado.
 
Deixa-me lá seguir este tópico que o meu tem sintomas um pouco parecidos... e aponto para recuar ou entrada de ar no sistema de combustível...

No entanto, tenho bateria nova, e fiz uma revisão com Liqui Moly Motor Clean, Ceratec e óleo também da mesma marca e parecem estar a desaparecer um pouco os sintomas... quase que pega sem "engasgar"
 
Deixa-me lá seguir este tópico que o meu tem sintomas um pouco parecidos... e aponto para recuar ou entrada de ar no sistema de combustível...

No entanto, tenho bateria nova, e fiz uma revisão com Liqui Moly Motor Clean, Ceratec e óleo também da mesma marca e parecem estar a desaparecer um pouco os sintomas... quase que pega sem "engasgar"

No meu caso já tem válvula anti-retorno e está ok! Em relação a ar nas tubagens à pouco tempo o meu mecânico andou a ver fugas/entradas de ar nas tubagens do gasóleo e não encontrou nenhuma..
 
Não há qualquer problema, assim quantas mais soluções se encontrar melhor!! Só uma pergunta, de que ano é o teu argolas?

As melhoras para o bixo!! o meu vai fazer medições de injectores e teste à régua de injecção para a semana!

Se resolveres o teu entretanto, diz qual a solução!!

Abraço.

O meu é de 2004. :)

Vou tentar essa valvula anti retorno, onde posso arranjar isso?

Obrigado pela ajuda remorse ;)
 
No meu caso não havia resíduos de liquido no óleo, nem de óleo no liquido..

Este fds fui a Lx e vim, e não bebeu liquido nenhum na viagem, mas acho que baixou o nível enquanto esteve parado.. =S
 
Boas,

@Asuos, velas também já se viu e estão boas..

@Xsport já sabes qual o problema da tua máquina?!?

O menino foi hoje para o mecânico, vai ver como pega de manhã (novamente) depois vai "dormir" ligado à maquina da Bosch para ver os resultados ao pegar de manhã.. vão ser vistos injectores, régua de injecção, enfim tudo desses lados e depois se não for nada disso, desmontar motor e fazer teste à cabeça..(Como já disse anteriormente é uma B)..

Vou postando quando tiver novidades.

Abraço.
 
Boas

O argolas ainda está em testes, numa casa de braga de injectores e turbos, e dizem que possivelmente será injectores novamente, acho estranho porque esta casa meteu 4 injectores novos à menos de um ano e 15 mil km.

O carro parece que está a "respirar" pela vareta do óleo, dizem que pode ser segmentos ou a cabeça, algum destes componentes pode afectar injectores, fazendo com que eles se deitem cedo? É que se afectar, posso andar a mudar injectores a vida toda que nunca há-de ficar bom!!

Agradeço opiniões..
 
Bem, como ninguém deu opinião, vou fazer mais um testamento sobre os testes feitos..

- Foram colocados 4 injectores novos: Ficou igual
- Foi visto se havia bolhas no circuito de gasóleo: Não há
- Foram feitos testes de compressão do motor: Compressão normal
- Régua de injecção: Experimentou-se uma nova ficou igual
- O carro fez a viagem braga-lx-braga não consumiu G12 de registar: pensa-se não ser cabeça (é a B)
- Vai-se colocar uma bomba de alta pressão (quando se arranjar uma para fazer o teste), apesar de dar valores normais de pressão a quente e frio..

Para já é isto, depois pondera-se retirar cabeça fazer teste e depois abrir o motor para ver segmentos, pistões, etc..

Se alguém tiver alguma ideia luminosa please diga!!!

Abraço.
 
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