Obrigado pela resposta
Vou fazer então o log para meter aqui, mas em principio não será esse o problema do meu, o carro puxa bem e não manca no relantim (pelo menos nada em excesso)
O que me acontece é, se o carro estiver parado de um dia para o outro, quando o vou a pegar no dia seguinte ele custa muito a pegar.
Se depois o desligar e o voltar a pegar dai a 3 horas por exemplo (ou seja já estará frio de novo) ele pega bem...
Mas vou fazer o log e meter aqui.
Peço desculpa luisMOB de estar a usar o teu topico, mas como o problema é parecido
Pelo que dizes parece que a bomba tanden esta a deixar o gasoleo recuar.
Se for so esse o problema dela, coloca uma valvula anti retorno no tubo de retorno de gasoleo.
Deixo aqui o log aos injectores do meu carro
http://invation.no.sapo.pt/Fotos A3/injectores.JPG
Parecem-me razoáveis... não?
Cumps
Deixa-me lá seguir este tópico que o meu tem sintomas um pouco parecidos... e aponto para recuar ou entrada de ar no sistema de combustível...
No entanto, tenho bateria nova, e fiz uma revisão com Liqui Moly Motor Clean, Ceratec e óleo também da mesma marca e parecem estar a desaparecer um pouco os sintomas... quase que pega sem "engasgar"
Não há qualquer problema, assim quantas mais soluções se encontrar melhor!! Só uma pergunta, de que ano é o teu argolas?
As melhoras para o bixo!! o meu vai fazer medições de injectores e teste à régua de injecção para a semana!
Se resolveres o teu entretanto, diz qual a solução!!
Abraço.
Custar a pegar... Fazer muito fumo branco... E a falta de agua no reservatório... Costumam ser indícios de Cabeça nas Couves!
Daí a pergunta!...