wochi disse:sim...mas isso n ker dizer k é por nr de vidros....a gravidade aki pode-se ver pela percentagem e pela interpretaçao do agente...eu posso ter so os vidros de tras completamente pretos ou ter os vidros todos incluindo parabrisas com uma mt clarinha e se calhar pro agente é mais grave os 3 pretos....como tal mantenho o k disse...n sao 30 euros por vidro
wochi disse:n discordei...foi so pra reafirmar o k ja tinha dito antes
cuto disse:Eu sei...só quis esclarecer: que se aparecer uma multa de 100 € e a fundamentaão da DGV for, 6 vidros com película ilegal...pode ser um critério perfeitamente atendível. É quase como o outro que matou com 2 ou 10 facadas....nada na lei penal fala do nº de facadas, mas sim do grau da culpa que pode ser aferida, ente muitos factores, pela nº destas. De resto...tou como o artur...numa de spam! embrulha arturzinho...só pra ver se lês
PsycoDream disse:e ixo o pessoal ker e advogados de borla quando precisar!!! lool
e de resto viva a pelicula nos vidros
ps-> eu não tenho, mas porque falta a paciencia para por e nao cunheço ngm que ponha barato
BrunoA3 disse:Por acaso não passou... :lol: Mas pronto eu conheço a pessoa em questão por isso não à problema!
PsycoDream disse:a onde e? 100€ qts vidros?