ERICS3 disse:Bem é assim. Estive com o Valdemar Películas e o que entendi é que é necessário ter o selo de homologação em cada película assim como o respectivo certificado da casa com a normativa a qual esta abrangida assim como todos os pormenores técnicos,isto é, densidade da coloração, espessura, etc..
O que me foi dito é que atrás podemos ter qualquer tipo de percentagem mas o problema esta nos vidros da frente em que está estipulado 70% que não é nada. Existem vidros de origem que ja saem mais coloridos que isso.
Outro poblema prende-se com facto de que não existirem inspecções adequadas ainda, ou seja, centros onde realizar a inspecção para averbar no livrete os vidros escuros o que tem levado a um contrasenso pq nem os senhores agentes da autoridade sabem qual o tipo de multa passar visto não estar ainda definido que tipo de inspecção a realizar ja que não existem pessoas qualificadas para isso. é que nem os senhores agentes tem essa qualificação.
Agora imaginem alguem que ja tenha os selos nas peliculas e o certificado de homologação :!: :!: Posso desde já dizer que o srº agente não vai saber o que fazer pq a única hipótese que teria seria de mandar o carro para uma inspecção que não existe.
E o valdemar já usa esses selos?