b3rth3l0t disse:sim wochi era isso que eu queria dizer...em vez de dizer instaladores devia de ter dito distribuidores..sorry
....e portanto o que o tal rapaz disse é verdade...
b3rth3l0t disse:sim wochi era isso que eu queria dizer...em vez de dizer instaladores devia de ter dito distribuidores..sorry
mantem?entao e ja tem algum cliente dele com a pelicula averbada no livrete, ou seja, devidamente legalizado? :roll:rafael disse:vao ao valdemar que ele mantem os preços
wochi disse:mantem?entao e ja tem algum cliente dele com a pelicula averbada no livrete, ou seja, devidamente legalizado? :roll:
se tiver poe aqui como fez..é k ainda ninguem conseguiu.. :S
rafael disse:ainda nao ha ipo especializado para isso por isso nao tem
o wochi estamos em portugal :twisted:
rafael disse:ele mete a pelicula ja com os selos passa o certificado
agora so temos e que esperar pelo ipo
pk isto e leis a tuga metem a carroça a frente dos bois e depois da nisto
rafael disse:nao e bem um certificado e o que a lei pede tens que por onde e feita com e feita quem fez quem instalou
qualquer coisa assim mas vou saber ao certo o que é pois tb tenho que trocar as minhas e depois falamos
b3rth3l0t disse:eu ontem quando fui ao valdemar,ele tava a preencher os processos pa entregar na dgv...ele tava a entregar uma amostra de cada pelicula com um papel a4 em que dizia as caracteristicas da pelicula..ele me mostrou os selos e tudo...os selos sao bem pequeninos e ate nao fica mal...ele me mandou ir la 2ºf para retirar a pelicula.
e sim o valdemar mantem os mesmos preços e foi ele que me disse que a pelicula nao aumentou o preço mas a sotermica ja andava a cobrar 180€ por 3vidros num cup
b3rth3l0t disse:nao te sei responder wochi...sei que ele anda a tratar disso,eu ia pa retirar a pelicula ontem e meter nivel abaixo com selos..ele me pediu pa ir 2ºf que ja estaria melhor informado..o certificado,presumo eu, deve ser só um papel com o carimbo da casa aonde diz que pelicula é que levou e qual o grao da pelicula pa entregares na ipo..tal e qual os certificados das jantes. :roll:
wochi disse:entao outra pergunta....ele costumava passar factura?é k se passa certificado tem de passar pq senao depois vao confirmar e n ha provas....se passava acredito k mantenha...
se n passava e começar a passar pelo menos o valor do IVA vai aumentar...ou entao continua a nao passar e aí ja se arrisca...