Boas pessoal, estive hoje a efectuar a inspeçao à minha caminete e no fim perguntei sobre as peliculas, ao que me disseram que ainda nao havia nada, só se for vidros escurecidos e têm que ser homologados, depois fui à express glass que trabalha conosco aqui emportalegre com a nossa seguradora e dirigi-me ao proprietario e perguntei-lhe em quando poderiam ficar os vidros para a minha senhora, e qual nao foi o meu espanto quando o homem me disse que tinha recebido hoje mesmo indicaçoes que o decreto lei foi publicado esta semana e que nos dias 12,13,14 vai para formaçao para poder aplicar as peliculas, ele disse foi que só vai haver 3 tipos de peliculas homologadas (antifogo etc...) e que só se pode por do cockpit para trás (acho que já alguem aqui disse). Portanto acho que ainda este mes vou PELICULAR. Boas noticias, ao menos comecamos bem o ano. peliculas que ele vai aplicar sao alemas e já me vai aplica-las apartir de dia 20 pr'ai. Se alguem puder dar uma achega sobre a publicaçao do D-lei força. Peço desculpa se por acaso repeti alguma informaçao. Só mais uma coisa depois de por a pelicula paga-se 93 € pela ispeçao extraordinaria, quanto ao averbamento nao me falaram de nada disso, e tem logica, se as peliculas já sao homologadas. (senao quando punhamos chapas de matricula nos carros, tambem tinhamos que haverbar nao?)