wochi disse:ah..e foi á custa dos k fazem mt k tamos assim...se tivessem ficado quietos "como as outras casas" a esta hora tavamos ilegais mas sossegados pq o maximo q te acontecia era levares 30euros
wochi disse:ah..e foi á custa dos k fazem mt k tamos assim...se tivessem ficado quietos "como as outras casas" a esta hora tavamos ilegais mas sossegados pq o maximo q te acontecia era levares 30euros
rafael disse:pois mas isso e por culpa da sotermica que tudo fez a maneira deles e o valdemar so esta a tentar que se meta os selos por cima da pelicula nos vidros de tras os da frente temos sempre que os tirar assim evitava tirar toda a pelicula do carro percebes
ct1etk disse:desculpem lá mas disseram-me que as multas de telas nos vidros eram 250€
alguem me confirma isso?
wochi disse:mas és capaz de me dizer como é k ele ta a tentar isso???ele tem conhecimentos no IMT??
rafael disse:sim tem ele esta farto de falar com eles para ver se pelo menos nao tirar os de tras e meter o selo por cima da pelicula
wochi disse:mas ele fala em nome de quem???e quem é ele para falar com tal entidade?é isso k n tou a perceber...eu tb posso falar com eles?
rafael disse:o amigo isso eu nao te sei responder ele ate ja levou amostras de pelicula para eles verem
agora o que ele vai falar isso eu ja nao sei
o que ele me disse e que estava a tentar que nao fosse preciso tirar as peliculas do pilar b para tras e meter
o selo sobre as que ja temos
ele usa varias marcas a da llumar e uma que ja usa a bastante tempowochi disse:nao..ele usou a llumar pra ganhar nome k é diferente...a k ele usa é alconi ou alcondi ou la como se chama...
a k ele tem agora com os selos impressos é k é llumar...mas digo-te ja k se ele tiver de usar llumar daki pra frente duvido mt k mantenha os preços...
rafael disse:ele usa varias marcas a da llumar e uma que ja usa a bastante tempo
ele teve la carrinhas da policia ambulancias entre outros carros do estado e nenhum levou com pelicula da llumar
esses gajos tb podem ter tudo so nos e que nao