Paiol disse:No meu A3 vem tinted nos vidros e nada no livrete mas não tem os vidros escurecidos, apenas uma ligeira tonalidade.
Na minha c-max tem os vidros escurecidos de origem e nada vem mencionado no livrete
LUIS SARTA disse:No livrete as unicas anotações que lá constam são as das medidas de pnumaticos, dos db's do motor e se tinha ou não matricula estrangeira, outras paneleirices não vêm mencionadas.
enascim disse:então como podem os moinas multar? posso bem dizer que é de origem...
wochi disse:volto a insistir eu....ha imensos topicos sobre isso e ja foi amplamente discutido..
n ha pelicula de origem..ponto final.
se sai do stand com pelicula é pq algum vendedor conhece alguem k poe e ja vem pro cliente...mas isso n é vir de origem...de origem n ha carros com pelicula
wochi disse:isso n é vir de origem...eu faço trabalhos para alguns stands oficiais..mas n ker dizer k venha de origem tanto k maior parte deles n discrimina isso na factura de venda ao cliente..é pago por fora..pra depois o cliente n vir dizer k n sabia k era ilegal e k foi na marca k puseram
se comprares umas jantes 18 na audi e de origem vier com 16 mesmo compradas na marca se n tas averbarem no livrete(quase sempre a n ser k peças) multam-te na mesma e n te adianta dizer k vieram de origem....
o vir de origem é "vir de acordo com as especificaçoes aprovadas para aquele modelo" logo se puseram no stand n houve fiscalizaçao, logo n é de origem