30 euros não é muito, o pior é parar, implicar e tambem IPO.
Audistore disse:Eu nunca disse que era legal ou de origem por sair assim do stand so estava a dar um exemplo daquilo que os stands fazzem para vender um carro.
Agora apenas um aspecto curioso aquele A3 que meteste pelicula na segunda feira na Terça ja estava a ser mandado parar ppor causa da pelicula, o bofia disse que nao multava porque ja tinha la outro fregues e estava ocupado mas para ele saber que nao podia andar com aquilo e avisou 30 aerios
artur disse:eu c@guei se é legal ou não .
tenho , o carro é meu , faço o que quiser
BrunoA3 disse:E pronto já é a 2ª vez que me mandam parar (desde que tenho peliculas) e nunca fui multado das peliculas. :lol:
V6 disse:Eles se quiserem mandam-te uma multa para casa... é como os cintos de segurança, muitas vezes passamos por eles e nada e depois em casa.... surpresa :evil:
NN A3 disse:e provas que ias sem cinto ????isso não é bem assim é como passares por eles a falar ao telemovel, dps chega a multa a casa 120€ de multa por ir a falar ao telemovel.... tu vais á esquadra e dizes só pago se tiverem provas disso... e ai eles agarram-se aos T******* dps podes recurrer sempre á multa que ganhas sempre porque em tribunal vão-lhe pedir pa apresentar algo a comprovar isso, e esses chulos do car****** dizem não temos passou apenas por nós... então isto kk dia era a republica das bananas, que já parece mas... ser amigo de um guarda é o mesmo k ter dinheiro falso no bolso, cada vez gosto mais deles chulos ... preparem-se que agora na altura do natal e passagem de ano vai haver multas a chover....
V6 disse:É a tua palavra contra a deles, conheço quem foi recebeu multas em casa por andar sem cinto... as custas de tribunal são mais caras que a multa!
V6 disse:É a tua palavra contra a deles, conheço quem foi recebeu multas em casa por andar sem cinto... as custas de tribunal são mais caras que a multa!
ProBoarder disse:E a palavra de policia vale por dois.
Fazendo do Makaveli as minhas palavras, tenho um amigo que na BT quando era "convocado" para ir a tribunal na sequncia de detenções que tinha efectuado a condutores com qualquer especie de excessos, quando lhe perguntavam se os reconhecia e isto às vezes passados já alguns mesitos e para quem em tempo e locais de veranaeio fazia cerca de 20 detenções, não os conseguia reconnecer e adeus até outra vez que como o mesmo não foi identificado não poderia ser julgado/condenado.Makaveli disse:Nem por dois nem por metade.
LUIS SARTA disse:Fazendo do Makaveli as minhas palavras, tenho um amigo que na BT quando era "convocado" para ir a tribunal na sequncia de detenções que tinha efectuado a condutores com qualquer especie de excessos, quando lhe perguntavam se os reconhecia e isto às vezes passados já alguns mesitos e para quem em tempo e locais de veranaeio fazia cerca de 20 detenções, não os conseguia reconnecer e adeus até outra vez que como o mesmo não foi identificado não poderia ser julgado/condenado.