Perda de potência

Confirmo já ter ouvidos histórias dessas acerca dos filtros...

Em primeira se acelerar devagar, engonha? Ou é qd puxa a fundo? Se for qd puxa a fundo pode ser geometria presa...

O carro ia abaixo após aquecer..
Podia ficar meia hora a trabalhar ao ralenti e ia abaixo.. Como podia ficar 15 minutos, ir la dar duas aceleradelas e o motor ia perdendo rotação e acabava por ir abaixo.

O filtro que tinha era este:

P_20211119_084540.jpg

Alguém conhece a marca?
Tinha dito filtercom mas nao.. É comline.
 
Não seria antes Filtron?
E se calhar cobraram,mas não mudaram...
Pode ser mesmo filtro fdd.
Tive um colega que comprou um carro, já tinha andado nele e tudo, o vendedor ofereceu a revisão numa norauto, passado um dia o carro não pegava, o gajo já super fodido a lixar a cabeça ao vendedor.
Ligamos Com o vagcom e nada de erros.

Ligo a um mecânico meu conhecido, ele chega lá diz logo que o carro ou não tem gasóleo ou o filtro fdd.

Enviado do meu P40 Pro através do Tapatalk
 
Eu num B7 removi EGR e permutador...
Problema resolvido.
Sim, sim... Já sabemos que és adepto de tira o que te sai da carteirinha.
Que o teu pulmãozinho não pague daqui por uns anos... O teu post é de alta qualidade e altamente didático.
Parabéns pela tua perseverança neste tipo de registo aqui no fórum...
 
Meu caro:
Tanto é culpado aquele que retira, como aquele que acusa e usa um motor a combustão, pois também polui, certo?

E já agora, o carro deixou de ter falhas e deitar fumos, especialmente quando a EGR abria quando não o deveria fazer...mas pronto...
Vamos discutir a seguir aviões e barcos de mercadorias?

Pensei que este fórum fosse de amantes de carros, e não da Greenpeace, com todo o respeito que tenho pela instituição...
 
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