O carro ia abaixo após aquecer.. Podia ficar meia hora a trabalhar ao ralenti e ia abaixo.. Como podia ficar 15 minutos, ir la dar duas aceleradelas e o motor ia perdendo rotação e acabava por ir abaixo. O filtro que tinha era este: Alguém conhece a marca? Tinha dito filtercom mas nao.. É comline.
Pode ser mesmo filtro fdd. Tive um colega que comprou um carro, já tinha andado nele e tudo, o vendedor ofereceu a revisão numa norauto, passado um dia o carro não pegava, o gajo já super fodido a lixar a cabeça ao vendedor. Ligamos Com o vagcom e nada de erros. Ligo a um mecânico meu conhecido, ele chega lá diz logo que o carro ou não tem gasóleo ou o filtro fdd. Enviado do meu P40 Pro através do Tapatalk
Nah me acredito Acho que vais postar aqui mais qualquer coisa... Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
Ahh parece que está aparecendo mais qualquer coisa bem tinha dito... Quase que aposto que a EGR está boa mas... Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
N75, sem poupar!!!! Sempre OEM ou da mesma marca do fabricante OEM!!!! Isto se quiseres fiabilidade e precisão, sem stresses a curto prazo. Tens N75 a 40€ e tens a 100€
Sim, sim... Já sabemos que és adepto de tira o que te sai da carteirinha. Que o teu pulmãozinho não pague daqui por uns anos... O teu post é de alta qualidade e altamente didático. Parabéns pela tua perseverança neste tipo de registo aqui no fórum...
Meu caro: Tanto é culpado aquele que retira, como aquele que acusa e usa um motor a combustão, pois também polui, certo? E já agora, o carro deixou de ter falhas e deitar fumos, especialmente quando a EGR abria quando não o deveria fazer...mas pronto... Vamos discutir a seguir aviões e barcos de mercadorias? Pensei que este fórum fosse de amantes de carros, e não da Greenpeace, com todo o respeito que tenho pela instituição...