Isto é assim eu tinha o carro só com repro...fui simplesmente fazer a repro para andar mais um bocadinho enquanto não metia carga...tenho repro á dois meses e o turbo parte-me...faz algum sentido...eu quando fiz a repro disse ao gajo que não queria uma coisa para partir mas sim para durar e andar mais um bocadinho...e eu não sou o tipo de pessoa que anda sempre por aí a assapar e o tubo parte-me...é pá...vais-me dizer que a culpa é minha?...é assim o carro não tem assim tantos kilomtrs...só tem 200 mil ainda deveria aguentar...o que é, é que eu é que fiquei com o prejuizo...qundo só queria uma coisa para andar um bocadito mais...lógico que a culta é de quem fez a repro....mas o gajo disse logo que não tinha nada a ver com isso...e ainda com aquela fala de gozo isse-me "o que é que queres, já agora queres que te pague um turbo...é pá há cenas que se toleram agora brincar com a carteira dos outrosé que não...pago a alguém para me fazer alguma cena no carro gosto que o serviço seja feito em condiç~es pois o dinheiro sai-me do couro...!!...mal fiz a repro passado uma semana tive logo um prejuizo rebentou-me uma curva da tubagem do intercoler, onde ele espetou a agulha para medir a pressão...e não assumiu responsabilidade nenhuma sabendo que foi ele que furou o tubo...e mais nada...é pá ele fez o programa deu uma volta no carro e nem mecheu...eu acho que deveria ter dado mais atenção ao carro...pois estava-lhe a pagar...prefiro pagar uma outra repro no gajo que me vai montar o material mas pelo menos sei que se acontecer alguma coisa com este gajo ele assume respond«sabilidades como já aconteceu com colegas meus...pois é ele que está a montar tudo!...[/QUO
Boas amigo!
Onde fizes-te a repro? Olha eu na quinta feira passada fui dar carga ao meu fui a villauto e montei la esses bicos k tu keres os race520 stage 1 novos ficou prai 400euros bicos e montagem.
Se nao estou em erro axo k foste tu k me falas-te k com o meu turbo nao iria conseguir tirar 190cv com um GTB1756vk, o meu xipador ainda nem mexeu no debito de gasoleo e a fazer pressão de1.45bar pork tenhu ainda k mudar o sensor map por os de 150cv, estou a tirar 182 cv ,as 2000rpm tenhu o turbo k parece um cabalo a puxar,tu no teu devias era de falar com kem perceba. È verdade o meu carro é um tdi de 90cv ja de geo variavel ja com 215mil kilometros e esta ali para as curvas,revisoes faço-as eu e nao é do mais caro isso te garanto,nunca lavei o motor e abro o capo nao ves ponta de oleo..
se precisares de algo da uma apitadela.
Abc a todos