Já estive a falar aqui com um utilizador do forum e já me explicou tudo...menos mal...
Que acham do radeador do gasoleo, já me disseram que perco baixas, e que não vale a pena!...qual é a vossa opinião?
Quem disse tal barbaridade :OJá estive a falar aqui com um utilizador do forum e já me explicou tudo...menos mal...
Que acham do radeador do gasoleo, já me disseram que perco baixas, e que não vale a pena!...qual é a vossa opinião?
É pá...veio-me assim ao ar...lembrei-me do radeador do gasoleo...mas não vou meter...já mandei vir a MAP do leon 150 fr M...amanhã já deve cá estar...ficou-me a 98 euros...ainda custa um bocado...mas pronto...fui comprar os meus bicos bossio race 520 stage 1...paguei a reparação do meu turbo...está novo...já tenho o material todo...agora estou a tratar de quem me vai aplicar essa treta toda...já arranjei mas só daki a 2 semanas é que tenho vaga...!!...estou tramado que vou ficar sem o carro mais um tempito!...mas pronto
Boas amigo.
Deves de estar a fazer confusão ou então nao sei pork se deste 98euros pelo sensor map isso é muito dinheiro,Quando fui reprogamar o meu canhão há VCpower eles tinham la um para venda novo e da marca nao era da concorrencia pediram-me 54euros,agora nao sei,axo isso um bocado dinheiro a mais pela map..
Abc
É pá...veio-me assim ao ar...lembrei-me do radeador do gasoleo...mas não vou meter...já mandei vir a MAP do leon 150 fr M...amanhã já deve cá estar...ficou-me a 98 euros...ainda custa um bocado...mas pronto...fui comprar os meus bicos bossio race 520 stage 1...paguei a reparação do meu turbo...está novo...já tenho o material todo...agora estou a tratar de quem me vai aplicar essa treta toda...já arranjei mas só daki a 2 semanas é que tenho vaga...!!...estou tramado que vou ficar sem o carro mais um tempito!...mas pronto
O o que é que vai acontecer no inverno, tu com "radeador de gasoil" e um frio de rachar, vou pagar para ver os resultados.
O pessoal só sabe meter material de competição e não sabe para que serve, o radiador de gasoil é para casos extremos em que os motores anda bue da quente e o gasoil aquece acima do seu ponto, dai o radeador.
O que não deve acontecer com o seu, pois nem sequer deve fazer corridas
É preferivel apostar num radiador de oleo, mas isto tb depende tudo da temperatura que atinge, o oleo aquece e deixa de ser o liquido dourado.
bem, tu aqui estás a esquecer de alguma coisa, certamente..
um TDi aguenta uma repro de +70% de potencia e faz no minimo 2 milhoes de kms assim sem problemas, é esse sempre o ponto de partida!!!
Material de competição? Vai lá ver se o Ibiza Cupra não traz radiador de Gasóleo de origem... Secalhar os Engºs meteram lá uma coisa que estraga no Inverno!
Mensagem Original de AgA :
bem, tu aqui estás a esquecer de alguma coisa, certamente..
um TDi aguenta uma repro de +70% de potencia e faz no minimo 2 milhoes de kms assim sem problemas, é esse sempre o ponto de partida!!!
Será que esse carro precisa mesmo de radiador de gasoil, ??? ja mediste a temperatura, é que pode ser diferente do cupra. E por o cupra ter essse tb tem que ter? lol.
Se não atinge temperatura critica é dinheiro jogado á rua, aliás o gasoil até deve andar quente é por isso que tem um sistema automatico de aquecimento, que depois até arrefece, é como se fosse uma valvula termostática.
Ha pessoas que pegam as valvulas e tiram fora , dizem que motor não aquece tanto, burrice!!!