Perigo de Viajar á noite

Boas,

Depois de uma viagem á noite Algarve/Porto é isto que pode acontecer a muito boa gente :D :D :D

Temos que estar sempre alerta :twisted:

imagem033nx1.jpg
 
á noite é mais seguro 8)

mas por acaso isto foi mesmo antes de entrar na area se serviço de Antua.

Aquilo ali é bom para testar a superioridade de 130 cv com uns pózinhos, frente a um 530 d

A determinadas coisas que nascem para serem superiores :D
 
Bruno_A6 disse:
:D :D :D :D


Nao e preciso ser a noite, de dia tambem se faz isso, basta apanhar uma boa descida k isso acontece sem problemas!!

cumps

A descer faz mal á mecánica, aquilo anda sempre o que não pode

Não é um conselho muito bom
 
neljoe disse:
Desde que não aleijes ninguém a fazer isso... FORÇA!

Aleijar, ........ bem uns quantos mosquitos que graças a deus vinham sem capacete, mas bem pior deve ter ficado o cerebro do 530, deve ter ido até casa a pensar naquelas 15 ou 20 km

Vim quase sempre devagar como podes ver pela média, o problema foi mesmo aquele artista que veio meter-se comigo.

Eu ia na minha velocidade de cruzeiro 160/170 e vem aquela peso pesado começar a complicar a vida, não queria ir atrás de mim e quando ia a minha frente eu tinha que levantar pé

Fomos subindo o ritmo até eu sair em Antua

Foi bom, para o ego
 
micasco disse:
Aleijar, ........ bem uns quantos mosquitos que graças a deus vinham sem capacete, mas bem pior deve ter ficado o cerebro do 530, deve ter ido até casa a pensar naquelas 15 ou 20 km

Vim quase sempre devagar como podes ver pela média, o problema foi mesmo aquele artista que veio meter-se comigo.

Eu ia na minha velocidade de cruzeiro 160/170 e vem aquela peso pesado começar a complicar a vida, não queria ir atrás de mim e quando ia a minha frente eu tinha que levantar pé

Fomos subindo o ritmo até eu sair em Antua

Foi bom, para o ego

Vê la se esse 530d não te manda uma surpresa dentro de um envelope para casa...
 
Back
Top