Perigo de Viajar á noite

boost disse:
:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

ó maior ... nunca te esqueças de uma coisa .... há sempre um que anda mais que o nosso ;)

se o 530 tivesse puxado dos galões ou se estivesse mexido, queria ver se vinhas praki contar que te estenderam a manta na A1 ;)

eu sou bastante realista, por isso é que fiquei contente por ser mais que um 530

puxar dos galões ele puxou pois aquilo fazia fumo de quem ia com pé no fundo

não era reprogramado claro senão não tinha tido qualquer hipotese, mas cada um luto com as armas que tem

O meu não é melhor nem o mais bonito nem o que tem mais cavalos, nem o que tem mais ponta, longe disso, apenas quiz partilhar esta imagem com vocês, apenas e só

O meu é tão fraco em relação aos vossos que nem projecto tenho, é uma carro normal, apenas com uma suspensão, jantes e repro, nada mais

Não quiz ofender ninguem e muito medos passar a imagem que sou mais e melhor que os outros

fora de brincadeiras...
tem é cuidado e não faças muitas vezes isso, porque entraste muito pelo redline dentro ;)

rmatos disse:
fora de brincadeiras...
tem é cuidado e não faças muitas vezes isso, porque entraste muito pelo redline dentro ;)

Foi a 4 vez que tal aconteceu, não faço disto uma prática corrente.

Cuidado uma das 1ª palavras no meu dicionário

micasco disse:
á noite é mais seguro 8)

mas por acaso isto foi mesmo antes de entrar na area se serviço de Antua.

Aquilo ali é bom para testar a superioridade de 130 cv com uns pózinhos, frente a um 530 d

A determinadas coisas que nascem para serem superiores :D

e há certas coisas q nascem para ficar espetadas nos rails..feitos literalmente em m€rd@!espero q nc t aconteça nada pq a essas velocidades se tens um azar qq...bem q podes começar a encomendar as larvas!

anda masé devagar malandro :green: :green:!

micasco disse:
Aleijar, ........ bem uns quantos mosquitos que graças a deus vinham sem capacete, mas bem pior deve ter ficado o cerebro do 530, deve ter ido até casa a pensar naquelas 15 ou 20 km

Vim quase sempre devagar como podes ver pela média, o problema foi mesmo aquele artista que veio meter-se comigo.

Eu ia na minha velocidade de cruzeiro 160/170 e vem aquela peso pesado começar a complicar a vida, não queria ir atrás de mim e quando ia a minha frente eu tinha que levantar pé

Fomos subindo o ritmo até eu sair em Antua

Foi bom, para o ego

tenho q defender a honra da casa..a bimmer.qual serie 5?o antigo o 30d? 184cv?ou tas a falar do actual de 235cv?duvido em AE q a tua carrinha tenha andamento para um 530d actual.

mas se é verdade parabéns.
com um 535D quem ia ser humilhado eras tu..acredita! ;)

cps

k a i s e r disse:
Vê la se esse 530d não te manda uma surpresa dentro de um envelope para casa...

ups! :roll:

:green: :green: :P

Piezo disse:
tenho q defender a honra da casa..a bimmer.qual serie 5?o antigo o 30d? 184cv?ou tas a falar do actual de 235cv?duvido em AE q a tua carrinha tenha andamento para um 530d actual.

cps

ups! :roll:

:green: :green: :P

535D- :twisted: :twisted: aquele biturbo a gasoleo :twisted:
-Já deixei humilhado o carrito desses
-foi quando ele fez sinais de luz,que queria passar,e eu não tinha mais turbo para dar,para passar para a faixa da direita,a outra faixa,ia cheia e teve que mamar comigo até eu poder encostar para a direita :twisted: :twisted: :green:,só o fumo que o gajo gramou....foi a subir a para Fatima :green: :green: :green:,o gajo deve ter me chamado "#%!$"## :green: :green:

Piezo disse:

tinha de ser dos antigos, os de 184!

pk se fore o 3.0 de 218 cv acho um bocado dificil a A4 malhar o 530d!!

mas so o rapaz e k pode tirar essa duvida!!

cumps

era um da geração antiga, não sei com quantos cavalos, não faço a mimina

Dos novos nem pensar, já tentei ir atrás de um e népia, aquilo tem muita força a sair

535d, bem não faz parte deste grupo.

Em tempos quando foi levar o 120d a fazer a revisão tive a sorte de poder esprimentar um, e digofoi umas das coisas mais fabulosas que experimentei em termos de motor.

A minha referência em termos de performance é um M3 geração anterior e 911 turbo dos novos.

São fantásticos, mas o 535d é muito, mas muito bom

O 530d dos antigos mamaste, mas se calhar se fosse o 330d não mamavas, mesmo que fosse dos antigos. :S :S :S O 530d é muito pesado :roll:

Aquilo é muita fruta! :o

Se fosse um 330d podias ir parar à prisão sem passar pela casa de partida! :green: :green: :green:

sim o 530 d já teve 218 cv.

actualmente o 530 d rege se por um 6 cilindros em linha 3000cm3 24 válvulas 235cv 500nm!!! notar q o M5 com 507cv tem 520 nm!!!

velocidade máxima limitada aos 250km e 0-100km/h mais ou menos 7 seg.
as revistas falam de 6,6 seg. mas isso é mt fruta.é entre 7,5seg; 8,0 seg dos 0-100km/h!
mas as reprises sao mt boas

o 535 d é outra conversa

Biturbo com 286cv e 580nm de binário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6,4 seg 0-\100km/h!!! mas é nas reprises q é simplesmente diabólico :twisted: !

veloc.limitada aos 250km/h mas sem limitador facilmente chegaria aos 270km/h!

neljoe disse:
Tal como disso o amigo RMatos,

+/- 80 km/h

Mas atenção, aqui já não estava Stock...

:twisted:

yep...tive oportunidade de ver isso a malhar...ripava nas horas.mas tb lá está estava non stock ! 8)

Back