Perigo de Viajar á noite

micasco disse:
Mas ainda tens o motor de 115cv com uns pozinhos?

Na altura de essa FOTO tinha um "cabo especial" ligado... "software específico"... etc... custou-me um balurdio mas dá para fazer o que viste! É muita velocidade de facto! Não aconselhou os +260km/h a ninguem.

Neste preciso momento não tenho nada... está STOCK.

8)

Venha de lá um 530D ou 535D dos novos que o meu charuto dá conta dele... é que nem em arranque 8) 8)

da Imagem postada só acho estranho o consumo de 6.2L tirando isso não vejo nada de impressionante

Santinhos disse:
Venha de lá um 530D ou 535D dos novos que o meu charuto dá conta dele... é que nem em arranque 8) 8)

da Imagem postada só acho estranho o consumo de 6.2L tirando isso não vejo nada de impressionante

Aquilo é o consumo médio, de certeza...

Mesmo assim para consumo médio está muito baixo, especialmente para um carro mexido e dar aquelas velocidades... segundo o autor vinha na casa dos 160/170kms e depois é que se esticou e nisto tudo so tem uma média de 6.2L muito suspeito

Eu não sei como é esse computador de bordo, mas o do Golf IV tem duas memórias e normalmente uma é das viagens momentâneas e o outro de sempre (nunca se elimina), se não fizermos reset. Agora não sei como é esse.

Sim, se for o CB da viagem actual, também julgo estar baixinho (e ainda bem) ;)

rebelo1981 disse:
Eu não sei como é esse computador de bordo, mas o do Golf IV tem duas memórias e normalmente uma é das viagens momentâneas e o outro de sempre (nunca se elimina), se não fizermos reset. Agora não sei como é esse.

Sim, se for o CB da viagem actual, também julgo estar baixinho (e ainda bem) ;)

Na FOTO do micaso, o Consumo que se vê é a MEDIA... se tiver feito o "reset" á poucos KMS, parece-me BAIXO. Se não faz o "reset" á muitos KMS, parece-me "aceitável".

neljoe disse:
Na altura de essa FOTO tinha um "cabo especial" ligado... "software específico"... etc... custou-me um balurdio mas dá para fazer o que viste! É muita velocidade de facto! Não aconselhou os +260km/h a ninguem.

Este neljoe é o MAIOR...

fala-me desse software especifico e do tal cabo especial :green: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Eu axo suspeito... :green: :green:

Eu tenho um A3 130 tdi 8L "mexido" - Anda e gasta se me esticar para as médias de 160/170 e depois me esticar até aos 250/260kms o consumo médio dispara logo para os 7.8L ...

E a Maria tem um A4 130 tdi "stock" - E se andar na casa dos 160/170 e me esticar até aos 220/230kms o consumo médio dispara para os 7.5/8L

Por isso acho esses 6.2L muito suspeitos...

neljoe disse:

Neste preciso momento não tenho nada... está STOCK.

8)

Grande máquina, devia ser uma loucura esse motor, porque voltas-te a stock?

Consumo:
Por acaso na foto não dá para ver o numero "2" no painel, mas vinha na versão média acumulada, mas mesmo assim a média da viagem dificilmente passa os 6,8 litros, fazendo médias 160/170.

6.2/6.5 é a média normal que ela faz e não tenho cuidado para fazer médias baixas

instantânea aquela velocidade não vi

Segundo o homem, ele foi do Algarve ao Porto, se calhar andou a "pastar" no resto do caminho e nesta altura deu-lhe gás. O consumo deve der o médio da viagem (viagem grande) ou até de "sempre". Uma puxada de 20 km em 500 ou 600 não afecta assim muito o consumo...

micasco disse:
Grande máquina, devia ser uma loucura esse motor, porque voltas-te a stock?

Consumo:
Por acaso na foto não dá para ver o numero "2" no painel, mas vinha na versão média acumulada, mas mesmo assim a média da viagem dificilmente passa os 6,8 litros, fazendo médias 160/170.

6.2/6.5 é a média normal que ela faz e não tenho cuidado para fazer médias baixas

instantânea aquela velocidade não vi

Sim, tens razão, realmente era uma loucura! Dar aquela velocidade no sítio onde dei!

Voltei a metê-lo STOCK porque estava a ficar sem bateria no Portátil...

Back