neljoe disse:Tal como disso o amigo RMatos,
+/- 80 km/h
Mas atenção, aqui já não estava Stock...
:twisted:
Mas ainda tens o motor de 115cv com uns pozinhos?
neljoe disse:Tal como disso o amigo RMatos,
+/- 80 km/h
Mas atenção, aqui já não estava Stock...
:twisted:
micasco disse:Mas ainda tens o motor de 115cv com uns pozinhos?
Santinhos disse:Venha de lá um 530D ou 535D dos novos que o meu charuto dá conta dele... é que nem em arranque 8) 8)
da Imagem postada só acho estranho o consumo de 6.2L tirando isso não vejo nada de impressionante
rebelo1981 disse:Eu não sei como é esse computador de bordo, mas o do Golf IV tem duas memórias e normalmente uma é das viagens momentâneas e o outro de sempre (nunca se elimina), se não fizermos reset. Agora não sei como é esse.
Sim, se for o CB da viagem actual, também julgo estar baixinho (e ainda bem)
rebelo1981 disse:Aquilo se estivesse no modo "consumo instantâneo" estaria a consumir quanto? Uns 16L ou 18L, não???
neljoe disse:Na altura de essa FOTO tinha um "cabo especial" ligado... "software específico"... etc... custou-me um balurdio mas dá para fazer o que viste! É muita velocidade de facto! Não aconselhou os +260km/h a ninguem.
hucruz disse:Este neljoe é o MAIOR...
fala-me desse software especifico e do tal cabo especial :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
neljoe disse:Na altura de essa FOTO tinha um "cabo especial" ligado... "software específico"... etc... custou-me um balurdio mas dá para fazer o que viste! É muita velocidade de facto! Não aconselhou os +260km/h a ninguem.
Neste preciso momento não tenho nada... está STOCK.
8)
micasco disse:Grande máquina, devia ser uma loucura esse motor, porque voltas-te a stock?
Consumo:
Por acaso na foto não dá para ver o numero "2" no painel, mas vinha na versão média acumulada, mas mesmo assim a média da viagem dificilmente passa os 6,8 litros, fazendo médias 160/170.
6.2/6.5 é a média normal que ela faz e não tenho cuidado para fazer médias baixas
instantânea aquela velocidade não vi