Perigo de Viajar á noite

por isso e k o topico e mm apropriado ;), de noite e muito mais complicado ver esses "artistas" eu ja os vi de citroen AX a cair aos bocados!!!

e preciso andar sempre atento a esses gajos pk num abrir e fechar dolhos eles estao logo atras de nos!!

cumps

k a i s e r disse:
Vê la se esse 530d não te manda uma surpresa dentro de um envelope para casa...

X2

Bruno_A6 disse:
por isso e k o topico e mm apropriado ;), de noite e muito mais complicado ver esses "artistas" eu ja os vi de citroen AX a cair aos bocados!!!

e preciso andar sempre atento a esses gajos pk num abrir e fechar dolhos eles estao logo atras de nos!!

cumps

xeira-me que esse AX era um que tinha o radar montado na Nacional 109 antes do tunel perto das bombas da repsol quem vai em direcção ao jumbo.. em Aveiro..

nao sei se era, eu vi a vir do algarve pela A2, ja nao me lembro era da cor, mas acho k uma sucata daquelas nao chegava aqui a aveiro :P :P

digo eu cheio de fe :green: :green:

Bruno_A6 disse:
nao sei se era, eu vi a vir do algarve pela A2, ja nao me lembro era da cor, mas acho k uma sucata daquelas nao chegava aqui a aveiro :P :P

digo eu cheio de fe :green: :green:

pois olha que tem estado lá n vezes..
e já o vi a desparar akele clarao que ofusca muitas carteiras.. :green:

axo que era preto..

esse clarao e fudi**

eu no ano passado a chegar ao algarve fui apanhado a 198km/h e ainda travei mas ja foi tarde!!!

tive pena foi da minha avozinha :green: :green:

eles tavam fora da estrada, num estrada virados pra mim e com a camara na AE, so dei por ela mm ao chegar, pacencia la se foram 300euros :( :(

cumps

Bruno_A6 disse:
esse clarao e fudi**

eu no ano passado a chegar ao algarve fui apanhado a 198km/h e ainda travei mas ja foi tarde!!!

tive pena foi da minha avozinha :green: :green:

eles tavam fora da estrada, num estrada virados pra mim e com a camara na AE, so dei por ela mm ao chegar, pacencia la se foram 300euros :( :(

cumps

Uma vez a caminho de Castelo de Vide na via rapida não sei qual era tavam com a camara no rail e o carro na estrada paralela em baixo k era mais baixa k akela

XULOSSSSSSs

não era o carro da batwoman

quando chegou a minha traseira pela 1ª eu deixar passar pois podia ser ela :o

Mas não era, posso receber o postal em casa, mas não desta situação, aliás, durante toda a viagem, não apanhei trovoado, nem passei nem foi passado por nehum batmobil

Infelizmente temos que viajar a olhar mais para os lados e para trás do que própriamente para a frente

Coisas á tuga

micasco disse:
fazer isto a subir, já devem ser máquinas com potência bem acima dos 190 cv

:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

ó maior ... nunca te esqueças de uma coisa .... há sempre um que anda mais que o nosso ;)

se o 530 tivesse puxado dos galões ou se estivesse mexido, queria ver se vinhas praki contar que te estenderam a manta na A1 ;)

Back