[A4 B5] ***Perola Negra***(Novas Mods+PICS Pag.27)O desenterranço!!:)

Re: ***A minha Perola Negra*** .....(Modificação brevemente.. ver Pag.16)......

sim senhora amigo vai ficar poderosa... :twisted: :twisted:

bota ai umas fotos, tambem kero uns :green: :green:

moreira disse:
sim senhora amigo vai ficar poderosa... :twisted: :twisted:

bota ai umas fotos, tambem kero uns :green: :green:

Mal teja pronto eu ponho umas fotos.... ;)

Tenho que esperar que venha melhor tempo, como não tenho garagem não posso arriscar..... :S

Abraço

Paulo Geraldes disse:
Mais uma mod du bafu ;)

Bafu bafu é a turbina..... Até o meu pai gosta de andar nela diz que puxa bem.. :P :twisted:

Que se passou?? No outro dia deixas-te de responder...... :roll:

Abraço

perola negra disse:
Bafu bafu é a turbina..... Até o meu pai gosta de andar nela diz que puxa bem.. :P :twisted:

Que se passou?? No outro dia deixas-te de responder...... :roll:

Abraço

Não sei, deixaste de aparecer online. Depois também me cravaram para outro "serviço", não dava e acabei por me esquecer de te ligar. Agora para o final do mês vou estar uns dias por casa e combinamos. Ou então se tiveres que vir aqui para estes lados como da última vez da um toque.

Paulo Geraldes disse:
Não sei, deixaste de aparecer online. Depois também me cravaram para outro "serviço", não dava e acabei por me esquecer de te ligar. Agora para o final do mês vou estar uns dias por casa e combinamos. Ou então se tiveres que vir aqui para estes lados como da última vez da um toque.

Ok amigo... ;)

Boas a todos.....

Hoje como o tempinho estava bom aproveitei para colocar os leds nas opticas....(se tivesse garagem já tavam no sitio ah mais tempo :x)

Lá tive que voltar a repetir o viscate de abrir as ópticas, mas por acaso correu bem desta vez.... :green:

E tenho que agradecer ao nosso amigo arquia3 que de tarde me veio meter uma mãozinha.... ;)

Vamos as fotos já com eles metidos ao sitio.....

Desculpem a qualidade foi tirado por tlm...

27012010720.jpg

27012010721.jpg

Aqui por onde passei o fio para fazer ligação:
27012010719.jpg

Aqui já se faz luz..... :twisted:

27012010716.jpg

27012010724.jpg

27012010728.jpg

27012010729.jpg

Por agora é tudo....

Ainda não as meti ao sitio pork a cola e veda tem que secar entre a optica e o acrilico.. 8)

A argolinhas só fica esta noite sem olhos para dar tempo de secar bem... :green:

Entre amanhã e sexta já ponho fotos com elas no sitio.... :twisted:

Espero que tenham gostado...

Comprimentos

Re: ***A minha Perola Negra*** ...(Leds nas opticas já no sitio.. ver Pag.17)......

Estou curioso para ver como vão assentar na carrinha, essa ideia parece ser engraçada. 8)

Re: ***A minha Perola Negra*** ...(Leds nas opticas já no sitio.. ver Pag.17)......

concordo rc matias,estou curioso para ver o efeito na caminete,kuando puderes mete fotos no sitio ;)

nuno zn disse:
concordo rc matias,estou curioso para ver o efeito na caminete,kuando puderes mete fotos no sitio ;)

Uma boa ideia pa ti :P

sim e uma ideia amigo,mas agora nao posso keimou o meu motor da sofagem e tenho ke comprar um novo aki na suica mas e caro pa ca :green:

nuno zn disse:
sim e uma ideia amigo,mas agora nao posso keimou o meu motor da sofagem e tenho ke comprar um novo aki na suica mas e caro pa ca :green:

Se tivesses um orçamento de 4800 € para o motor como eu era bem pior. ;)

Back