[A4 B5] ***Perola Negra***(Novas Mods+PICS Pag.27)O desenterranço!!:)

Re: ***A minha Perola Negra*** ...(Leds nas opticas já no sitio.. ver Pag.17)......

Rcmatias disse:
Se tivesses um orçamento de 4800 € para o motor como eu era bem pior. ;)
eu sei amigo,so te posso dizer ke e lixado mas tudo se resolve ;)

Re: ***A minha Perola Negra*** ...(Leds nas opticas já no sitio.. ver Pag.17)......

Parece ter ficado muito fixe.

Ainda bem que tens a turbina para circular ;)

Ficou do poder..... :twisted: :twisted:

Só comento depois de ver isso no sítio...

Parece que ficou mt fixe amigo, mas monta la isso para a malta ver isso melhor...

Boas...

Pois é... Parece que vai ser mais um com uns led's no farois...

Pelo aspecto axo que vai ficar muito bem... se eles estiverem desligados não se notam...

E quando se liga fica com uma luz branca bem fixe...

Eu fui chamado como reforço de ultima hora... mas como sempre contribui para um trabalho impec...
:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Agora é esperar ate amanhã a tarde ou mesmo sexta para ver o resultado final...

Mas pelo que vi vai ficar a maneira...

Cumps
8)

PS: Ja sabes que se precisares podes sempre pedir uma ajuda... Se eu estiver livre apareço... ;)

Bem a pedido de muitas familias hoje tirei fotos já com as dayline home made já no sitio... :green:

Fotos de dia:

28012010731.jpg

28012010735.jpg

Agora a parte melhor, de noite:

28012010740.jpg

28012010745.jpg

28012010748.jpg

Sem flash:

28012010750.jpg

Eu adorei o efeito....... :twisted: :twisted:

Espero que tenham gostado....

Já podes comentar agora neljoca.... :green:

Comprimentos

Sinceramente até pensei pior...

;)

neljoe disse:
Sinceramente até pensei pior...

;)

Porque??

Gosto mais assim do que como o egas tem, como o egas pôs é mais facil mas na minha opinião acho que não fica tão bem... 8)

Atenção sem ofender ninguém cada um tem os seus gostos, é apenas a minha opinião.... ;)

Abraço

Muito bom ;), e melhor Home Made. Assim sabe sempre muitoooo melhor.

Parabéns amigo.

Back