[A4 B5] ***Perola Negra***(Novas Mods+PICS Pag.27)O desenterranço!!:)

Re: ***A minha Perola Negra*** ...(Leds nas opticas já no sitio.. ver Pag.17)......

perola negra disse:

Pensei que iria ficar horrível... mas enganei-me... não é que adoro, mas não fica assiiiiiiiiiiiiiiiiim tão mal.

PARABÉNS pelo trabalho.

8)

Re: ***A minha Perola Negra*** ...(Leds nas opticas já no sitio.. ver Pag.17)......

Paulo Geraldes disse:
Muito bom ;), e melhor Home Made. Assim sabe sempre muitoooo melhor.

Parabéns amigo.

Quando um gajo começa o trabalho custa, mas no final compensa e mais pica dá quando somos nos próprios a fazer... :twisted:

Obrigado amigo... 8)

Re: ***A minha Perola Negra*** ...(Leds nas opticas já no sitio.. ver Pag.18)......

Gosto 8) Por mim, aprovado :twisted:

neljoe disse:
Pensei que iria ficar horrível... mas enganei-me... não é que adoro, mas não fica assiiiiiiiiiiiiiiiiim tão mal.

PARABÉNS pelo trabalho.

8)

Obrigado pela tua opinião.... ;)

Re: ***A minha Perola Negra*** ...(Leds nas opticas já no sitio.. ver Pag.18)......

ficou mesmo ah rei as ledes, eu meti no sitio das luzes de nevoeiro, mas vou tirar e meter na optca mas a todo o comprimento, mas assim tambem fica mt fixe, curti!!

5***** ;)

Esta muito melhor 8)

Boas...
Ora ca estão as fotos da praxe...

Aprovado...

Ficaram muito bem... como eu ja esperava...

Tiveste muito trabalho em retocar os acabamentos hoje?

E como os ligaste?

Aos minimos?

Se preferires responde por pm....

Cumps
8)

Re: ***A minha Perola Negra*** ...(Opticas já no sitio com leds.. ver Pag.18)......

perola negra disse:
Obrigado a todos os comentários amigos..... ;)

não é que seja grande apreciador do efeito em carros que isso não vem de origem, mas realmente nem ficou mal de todo ;)

parabens pelo trabalho, porque deve ter dado :D

Re: ***A minha Perola Negra*** ...(Opticas já no sitio com leds.. ver Pag.18)......

CutKiller disse:
não é que seja grande apreciador do efeito em carros que isso não vem de origem, mas realmente nem ficou mal de todo ;)

parabens pelo trabalho, porque deve ter dado :D

Obrigado.... ;)

gostei amigo ficou muito a frente,esta b5 ta do poder ;)

Re: ***A minha Perola Negra*** (Opticas já no sitio com leds. ver Pag.17 e 18)......

Gostei de ver! :twisted: :twisted:

E fiquei cá com umas ideias para a minha Green RS4... :green:

Last edited:
Back