O problema da cabeça vai ficar assim pois como já disse antes não é assim muito grave. Vim fazer as questões para o caso de vir a ter mesmo que trocar, saber qual a melhor opção para minimizar o problema a longo prazo.
O bimassa no meu caso tem mesmo que levar, junto com a embraiagem que apesar de ainda servir para andar, já tem muito pouca força, e uma pessoa que não esteja habituada ao carro deixa-o ir abaixo constantemente.
O motor de arranque se reprogramar o carro poderei ver isso, mas para já está fora de questão. Se fizesse uma repo seria no máximo para uns ~170/180cv com aumento de binário, logo penso que uma embraiagem normal não seria problema, certo?
Opção de comprar mais recente e com menos km's, está em aberto, pois apesar de haver a disponibilidade para isso, se se poder evitar tenta-se não o fazer porque hoje temos disponibilidade no entanto não sabemos o dia de amanha, logo quanto menos despesas melhor.
Mods no carro, tenho algumas coisas que gostava de fazer mais pelo meu carro ser a versão base, com pouquíssimos extras e era mais numa de enriquecer um bocado o argolas a fim de o tornar mais "apetecível", como volante em pele, ou um radio melhor que a desgraça do "Audi Concert II", películas nos vidros, rebaixar um pouco para o nível dos S-line, porque este está tipo "jeep", ponteiras de escape cromadas, melhor iluminação, enfim muita coisa que seria aos poucos feita, mas que com estas despesas que vou tendo, perco um bocado a vontade de o fazer
A cabeça é deixar andar, e colocar um tapa fugas likido, não de pó!
O bimassa quando tem de ser é para esquecer...já muito andou ele na minha opinião.
com reprogramação suave não terá problemas, pena é o facto de não ser a embraiagem o unico problema, pois o turbo tb n gosta muito lol quando as coisas n são feitas para isso é normal.
a situação do carro novo é o costume, nesta fase não é facil :S
Há tanto que fazer nestes carros, ainda mais quando são base, eu já tinha o S-Line etc, quando vem base é complicado...
Quanto ao som, eu tenho o concert 2 e axo-o optimo lol a difierença á as coluna e não o rádio, tenho Bose no meu e axo que deve ser o melhor sistema OEM que há...
Peliculas é lixado agora ainda mais. rebaixar é sempre bonito lol, ponteira coloquei umas á dias, comprei eu e coloquei eu, impecável e a um preço que nem 1 comprava lol iluminação é barato "Comprando no Ebay", é uma questão de tempo e T€mpo.
Grande abraço.