Pessoal com motorização 2.0 TDI

lopesviii disse:
Como é que eles sabem isso?
Se calhar tens a cabeça rachada e deixa passar agua para o circuito do oleo, ou gasoleo, ou tens folgas nos raspadores dos pistões

Ai seria normal a gua desaparecer... e ela "menten-se"

Tipo quais são as coisas que podem fazer o oleo aumentar?

Abraços
 
Os vários fluídos que estão no motor, ou então o circuito do oleo tem uma fuga onde entra um liquido fora do carro
Já viste bem se ele aumenta?
 
lopesviii disse:
Os vários fluídos que estão no motor, ou então o circuito do oleo tem uma fuga onde entra um liquido fora do carro
Já viste bem se ele aumenta?

Fiz revisão dos 80,000 mais o menos aos 83,000 "atrasos anteriores nas revisões"

Agora tem 92,000 e O oleo ao invez de diminuir o "normal" 1/4 de litro, aumnetou 5mm na vareta do oleo...

Tipo é um factor alarmante.., Não?

Abraços
 
Rikardo A3 140 disse:
Fiz revisão dos 80,000 mais o menos aos 83,000 "atrasos anteriores nas revisões"

Agora tem 92,000 e O oleo ao invez de diminuir o "normal" 1/4 de litro, aumnetou 5mm na vareta do oleo...

Tipo é um factor alarmante.., Não?

Abraços

Aumentar penso que sim
Já o meu diminui
Aqui em Sintra indicava-te um mecânico da Audi, mas como estas em Barcelos
Proxima vez que tiver com ele vou-lhe falar do teu caso. A ver s não me esqueço
 
lopesviii disse:
Aumentar penso que sim
Já o meu diminui
Aqui em Sintra indicava-te um mecânico da Audi, mas como estas em Barcelos
Proxima vez que tiver com ele vou-lhe falar do teu caso. A ver s não me esqueço

Amigo não sei o que fazer, acertaram o nivel... vou esperar para ver...

Vou andar umas semanas e ver o k acontece.

E depois tiro conclusões e se houver outro aumento, ai vái para arranjar... Façam o k fizerem não vai continuar assim...
Mas se possivél essa ajuda, era 5estrelas.

Abraços e Obrigado
 
Rikardo A3 140 disse:
Ai seria normal a gua desaparecer... e ela "menten-se"

Tipo quais são as coisas que podem fazer o oleo aumentar?

Abraços

O óleo aumentou (se aumentou) muito provavelmente porque outros fluidos do motor tiveram passagem para a zona do Óleo. Como já aqui disseram!
Lolol infelizmente nao nasce... portanto...
Muito provavelmente alguma junta, ou entao o habitual dos 2.0Tdi (Cabeça do motor fissurada).
 
ft.sportback disse:
e os que levam cabeça reconstituída em vez de cabeça nova?

quais são os resultados? não volta a dar problema? se sim, que "percentagem" e passado quanto tempo/km?

obrigado Good []

Boas. A denominação de "cabeça reconstruida" não é verdadeira. Pelas minhas mãos já passaram dezenas de cabeças e nenhuma é reconstruida. São todas novas.

A audi chama-lhe esse termos porque em termos de facturação interna, ao adquirir uma cabeça reconstruida, estamos a adquir uma cabeça nova mas entregamos a velha e ai o valor é bem mais baixo.

Cumprimentos
 
Goodspeed® disse:
Boas. A denominação de "cabeça reconstruida" não é verdadeira. Pelas minhas mãos já passaram dezenas de cabeças e nenhuma é reconstruida. São todas novas.

A audi chama-lhe esse termos porque em termos de facturação interna, ao adquirir uma cabeça reconstruida, estamos a adquir uma cabeça nova mas entregamos a velha e ai o valor é bem mais baixo.

Cumprimentos

ok. Obrigado!
 
Goodspeed® disse:
Boas. A denominação de "cabeça reconstruida" não é verdadeira. Pelas minhas mãos já passaram dezenas de cabeças e nenhuma é reconstruida. São todas novas.

A audi chama-lhe esse termos porque em termos de facturação interna, ao adquirir uma cabeça reconstruida, estamos a adquir uma cabeça nova mas entregamos a velha e ai o valor é bem mais baixo.

Cumprimentos

X2...

Eu meti á bem pouco tempo uma cabeça,e foi montada por gente que trabalha na audi em si,e o termo utilizado por eles é cabeça recondicionada :roll:

dá-se a velha e vem uma nova... ;)
 
Fig@s disse:
X2...

Eu meti á bem pouco tempo uma cabeça,e foi montada por gente que trabalha na audi em si,e o termo utilizado por eles é cabeça recondicionada :roll:

dá-se a velha e vem uma nova... ;)

Ó Fig@s. Diz-me quanto ficou a brincadeira. Ando a ver o nível da água a edscer rápido demais... :roll:

Manda PM.

Cumps.
 
Fig@s disse:
Oh diabo... :S

vai seguir já pm... :|

Nem digas nada. Eu já com quase tudo pronto para a carga e olha...
É assim, não é nada de absurdo. Mas começo a ter medo.
É possível por andar sempre a usar a ventilação no quente neste inverno o G12 desaparecer baixar?

Cumps.
 
micasb disse:
Nem digas nada. Eu já com quase tudo pronto para a carga e olha...
É assim, não é nada de absurdo. Mas começo a ter medo.
É possível por andar sempre a usar a ventilação no quente neste inverno o G12 desaparecer baixar?

Cumps.

Não acho muito normal,mas... :roll:
 
Rikardo A3 140 disse:
e o oleo aumnetar? sem o liquido de refrigeração diminuir? :( :( :(
Abraços

Isso não. O óleo gasta, mas chega bem aos 15000 sem ter de acrescentar.
EDIT: Dependendo da condução. :D
 
Back
Top