Pessoal com motorização 2.0 TDI

micasb disse:
Isso não. O óleo gasta, mas chega bem aos 15000 sem ter de acrescentar.
EDIT: Dependendo da condução. :D

Pois... :( mas no meu caso 7mil km's e tive de tirar 5 milimetros (segundo a vareta de prospecção)...

A condução? como pode intreferir?
tipo agressiva, mais oleo gasta...
há algum aspecto na ccondução k o faça aumentar?
 
Sim, normalmente se for uma condução mais agressiva acho que tende a gastar mais óleo.

Então tivest problemas de cabeça?
 
micasb disse:
Sim, normalmente se for uma condução mais agressiva acho que tende a gastar mais óleo.

Então tivest problemas de cabeça?


Mas aumentar nunca?

Eu não, tenho a cabeça com letra B, até a data 92.000km's nada de stress, a gua desce 1mm por 5milkm's... dependo depois do AC e das temperaturas, mas em média é isso...

Agora o oleo aumentar :(
está-me a deixar tolo...
 
Rikardo A3 140 disse:
Mas aumentar nunca?

Eu não, tenho a cabeça com letra B, até a data 92.000km's nada de stress, a gua desce 1mm por 5milkm's... dependo depois do AC e das temperaturas, mas em média é isso...

Agora o oleo aumentar :(
está-me a deixar tolo...

Porra aumentar é que não. :roll:
Mas notas o óleo mais fino? Já foste ao mecânico com ele?

Cumps. ;)
 
Rikardo A3 140 disse:
Mas aumentar nunca?

Eu não, tenho a cabeça com letra B, até a data 92.000km's nada de stress, a gua desce 1mm por 5milkm's... dependo depois do AC e das temperaturas, mas em média é isso...

Agora o oleo aumentar :(
está-me a deixar tolo...

Isso do oleo aumentar sem o acrescentar...axo que é fod*... :S
 
pois....

fui ontem, e eles disseram k estava a mais... e isso acertaram o nivél e disseram para andar e ver o k acontecia. para depois verem o k s passava...

Vou fazer uns Km's e ver... mas k aumentou isso aumentou...

Tipo eu não noto, tipo na tampa e isso não há "vestigios" de agua... agora DISEL? é k n sei como se nota...
 
Rikardo A3 140 disse:
pois....

fui ontem, e eles disseram k estava a mais... e isso acertaram o nivél e disseram para andar e ver o k acontecia. para depois verem o k s passava...

Vou fazer uns Km's e ver... mas k aumentou isso aumentou...

Tipo eu não noto, tipo na tampa e isso não há "vestigios" de agua... agora DISEL? é k n sei como se nota...

Gasóleo no oleo é quase impossivel,para não dizer impossivel mesmo!!...fdx... :eek: :eek:
 
Rikardo A3 140 disse:
pois....

fui ontem, e eles disseram k estava a mais... e isso acertaram o nivél e disseram para andar e ver o k acontecia. para depois verem o k s passava...

Vou fazer uns Km's e ver... mas k aumentou isso aumentou...

Tipo eu não noto, tipo na tampa e isso não há "vestigios" de agua... agora DISEL? é k n sei como se nota...

Porra, mas para ser diesel tinham de ser os segmentos nas coives e isso ia fazer com que gastasse óleo, não aumentar...
 
micasb disse:
Porra, mas para ser diesel tinham de ser os segmentos nas coives e isso ia fazer com que gastasse óleo, não aumentar...

Pois...

nessa situação já se tinha dado por ela que o motor estava todo num mólho...dass... :eek: :evil:
 
@Rikardo@ - foi pena a gente não ter dado uma olhadela nisso noutro dia... :roll:
isso não é nada normal...bem,até é normal,mas para isso tem de estar a cabeça nas coives. :S
 
Rikardo A3 140 para veres se existe mistura de agua no oleo olha para a tampa e ve se existe tipo um ''lodo/nhanha'' ou então na vareta ve se existe as tais bolhas de agua separadas do oleo como referi num post mais atras.

Agora se achas que o teu carro não está bem mete é em alguém que perceba mesmo da ''coisa'' para ver o que se passa ;)


micasb com quente não sei se o G12 tem tendência a desaparecer, agora com o AC (frio) penso que sim por pouco que seja
 
Back
Top