sim sao 7 anos de garantia por defeito de fabrico pelo menos é o que se aplica aqui em viana do castelo7 anos de garantia por defeito de fabrico?
Quais as condicionantes para que eles possam rectificar a cabeça do motor, apenas cobrando a mão de obra em Viana?
- O carro tem de ser nacional?
- Ter sempre as revisões efectuadas na marca?
Então a ver vamos se chega aos 180.000km sem problemas!
boas pessoal sou novo aqui. Tenho um a3 2.0 tdi de 04/2004 e esta agora com 92.000 e está a perder agua. e axo que tou com problemas na cabeça. O carro é importado e nunca fui a audi fazer a revisão : .
Gostaria de obter as vossas opiniões.
será que a audi assume a cabeça e eu pago a maõ de obra?
obrigado
venho por este meio a informar que minha carrinha começou com barulho estranho fui a audi vila nova famalicao la me disseram que era uma corrente dentro do motor que fazia o tal barulho mas que ja nao metiam essa corrente mas sim mudavam para carretos fiquei logo assustado porque ficava pelo preço 1150€ so essa peça depois mais mão de obra etc.............
nao gostei muito da resposta então fui a audi de Guimarães la o mecânico disse que realmente era a tal corrente que fazia o barulho estranho então perguntei-lhe qual era solução ele disse ou metia nova corrente e tensores para nao fazer o barulho que custava 150€ ou então a alteração para carretos que ai custava os 1150€ mais mao de obra etc.......gostava de ajuda algum que saiva melhor sa situação porque falei no meu mecânico mas ele nao esta muito de acordo em mudar diz que e difícil mudar tem um pouco de medo se me pudessem ajudar era bom
o barulho esta sempre continuo
Bem, hoje deixei o carro lá fora de noite, agora ao 12h ao ligar saiu um fumo branco pelo escape, até vi a nuvem pelo espelho, e as rotaçoes ficarem incertas uns segundos até recuperar, abri o capo logo pk tive logo o pressentimento, e o copo desceu prai 1 cm de agua! Ou seja Se calhar a cabeça já tá a dar as ultimas, O carro está Stock tenho a cabeça B Tenho 133mil no quadrante e 163mil na centralina! Fiz o teste de estanquecidade acerca de um ano na audi e levaram 75€ Alguém conhece algum outro local que levem o teste mais barato?
1abraço