tem calma isso nao quer dizer nada
ao pegar no inicio é normal que saia um fumo branco e as rotaçoes incertas é normal nos a3 8p
se fizer um bocado nao tenhas medo isso é mesmo defeito deste carro.
o baixar a agua um centimetro pode ser normal mas vai verificando se continua a baixar
se continua a baixar ai sim tens a cabeça estalada
Lol amigo já tenho o carro faz 2 anos e sei que nao é nada normal fazer o fumo que ele fez! E também não é normal ter ficado com as rotações incertas! Pelo menos não no meu, nunca teve esses sintomas só agora é que apareceram! Já me estou a preparar para mudar a cabeça, não há muito que enganar nestes carros infelizmente! O caso da agua desaparecer nao é a 1º vez, a cerca de 3 semanas ficou na garagem 1 semana inteira quando fui a pegar nele, nao tinha 1 gota no copo de expansao, meti agua até a junçao do copo ( meio copo) andei 2,3 semanas sem perder agua, e agora no domingo perdeu o tal cm, e de domingo até agora mais 1 ou 2 cm, ou seja tá entre o min e o max ( no nivel ) se assim tivesse sempre é que era bom! Agora a minha duvida tá só em fazer o teste ou não! Gastar 75€ no teste para me dar um resultado que eu a partida quase que aposto qual vai ser! Ou pegar nos 75€ desmontar o carro mandar testar radiadores ver tubagens do circuito de agua, dar uma revisao geral no circuito de agua se tiver tudo OK sem fugas, nao deve haver muito que enganar, e claro depois investir numa cabeça nova, que vai calhar mesmo na altura da muda da distribuição! Até parece bruxo ai o GOodspeed acabei de ler um post dele atraz exactamente a descrever tudo o que "vai" acontecer! lol Estou-me a rir mas nao acho piada nenhuma! Lol