micasb disse:Isso não. O óleo gasta, mas chega bem aos 15000 sem ter de acrescentar.
EDIT: Dependendo da condução.![]()
Pois...

A condução? como pode intreferir?
tipo agressiva, mais oleo gasta...
há algum aspecto na ccondução k o faça aumentar?
micasb disse:Isso não. O óleo gasta, mas chega bem aos 15000 sem ter de acrescentar.
EDIT: Dependendo da condução.![]()
micasb disse:Sim, normalmente se for uma condução mais agressiva acho que tende a gastar mais óleo.
Então tivest problemas de cabeça?
Rikardo A3 140 disse:Mas aumentar nunca?
Eu não, tenho a cabeça com letra B, até a data 92.000km's nada de stress, a gua desce 1mm por 5milkm's... dependo depois do AC e das temperaturas, mas em média é isso...
Agora o oleo aumentar
está-me a deixar tolo...
Rikardo A3 140 disse:Mas aumentar nunca?
Eu não, tenho a cabeça com letra B, até a data 92.000km's nada de stress, a gua desce 1mm por 5milkm's... dependo depois do AC e das temperaturas, mas em média é isso...
Agora o oleo aumentar
está-me a deixar tolo...
Fig@s disse:Isso do oleo aumentar sem o acrescentar...axo que é fod*... :S
Rikardo A3 140 disse:pois....
fui ontem, e eles disseram k estava a mais... e isso acertaram o nivél e disseram para andar e ver o k acontecia. para depois verem o k s passava...
Vou fazer uns Km's e ver... mas k aumentou isso aumentou...
Tipo eu não noto, tipo na tampa e isso não há "vestigios" de agua... agora DISEL? é k n sei como se nota...
Rikardo A3 140 disse:pois....
fui ontem, e eles disseram k estava a mais... e isso acertaram o nivél e disseram para andar e ver o k acontecia. para depois verem o k s passava...
Vou fazer uns Km's e ver... mas k aumentou isso aumentou...
Tipo eu não noto, tipo na tampa e isso não há "vestigios" de agua... agora DISEL? é k n sei como se nota...
Fig@s disse:Gasóleo no oleo é quase impossivel,para não dizer impossivel mesmo!!...fdx...![]()
![]()
Fig@s disse:Gasóleo no oleo é quase impossivel,para não dizer impossivel mesmo!!...fdx...![]()
![]()
micasb disse:Porra, mas para ser diesel tinham de ser os segmentos nas coives e isso ia fazer com que gastasse óleo, não aumentar...
micasb disse:Também acho pouco provável.
Rikardo A3 140 disse:Então?
![]()
![]()
![]()
O k poderá ser?![]()
micasb disse:Porra, mas para ser diesel tinham de ser os segmentos nas coives e isso ia fazer com que gastasse óleo, não aumentar...