Pessoal de coimbra

então temos de criar um topico pra fazer um encontro pra semana.... :twisted:

e cafezada hoje, quem comparece?? condeixa city... :?:

ora por mim era por volta das 22h, ainda tenho de ir trocar a "bilha de gás" no meu esquentador móvel :green: :lol: :lol:

agora onde é que não sei.. :P

é um bocado tarde, pois tenho de tomar a medicação às 11 para dormir e aquilo normalmente faz efeito em 30 min...

E se tomo depois, demanhã ninguém me tira da cama e tenho de estar no hospital às 8 da manhã....

Aquela cena dá cá uma pedrada de sono... aqui à dias adormeci sentado em frente à televisão e acordei às 6 da manha no mesmo sítio com a tv ligada.... E não me lembro de nada do final do filme que estava a dar.... e já não é a primeira vez... Mas saí de lá e fui para a cama, até às 10 da manhã.... sempre a dormir como uma pedrada...

r2ms disse:
é um bocado tarde, pois tenho de tomar a medicação às 11 para dormir e aquilo normalmente faz efeito em 30 min...

E se tomo depois, demanhã ninguém me tira da cama e tenho de estar no hospital às 8 da manhã....

Aquela cena dá cá uma pedrada de sono... aqui à dias adormeci sentado em frente à televisão e acordei às 6 da manha no mesmo sítio com a tv ligada.... E não me lembro de nada do final do filme que estava a dar.... e já não é a primeira vez... Mas saí de lá e fui para a cama, até às 10 da manhã.... sempre a dormir como uma pedrada...

fdx.... :o :o

arranja ai uns pra eu dar a maria pah :green: :green:

na brinca....
eu ja tive o exemplo em casa, e sabes qual e a melhor maneira de largar isso???
e a força de vontade ;) ;)

r2ms-> vou fazer tudo por tudo para me despachar de forma a estar lá mais cedo...

segue PM ;)

Guardiao disse:
fdx.... :o :o

arranja ai uns pra eu dar a maria pah :green: :green:

na brinca....
eu ja tive o exemplo em casa, e sabes qual e a melhor maneira de largar isso???
e a força de vontade ;) ;)

Não é só a força de vontade... eu já tentei... mas tive de parar, vontade eu tive, mas deixei ir isto ao limite...
Agora tou a sentir melhorias... e vou tentar de novo, espero que seja de vez...

Onde Em Condeixa... Eu não conheço muito...

r2ms disse:
Não é só a força de vontade... eu já tentei... mas tive de parar, vontade eu tive, mas deixei ir isto ao limite...

força amigo...vais ver k consegues... ;)

r2ms disse:

1º - amigo, é mesmo daquelas coisas, com força isso vai lá!! e não vai ser por falta de apoio do pessoal que na vais conseguir!! ;)

2º - já mandei sms ao kelhorras (que é de condeixa) a ver o que ele sugere, caso contrário é mesmo em miranda ;) :D

Guardiao disse:
será k eu ouvi bem????
miranda???
kem e k e de la??? :green: :green:

que eu saiba não é de lá ninguém...

eu é que vou abastecer ao posto de miranda (GPL barato ;) )

mas assim já sabes que podes sempre encontrar por lá algum audista ;)

o meu audi é de lá, esteve lá 11 anos :lol: :lol: :lol:

Back