desta vez calha-t a ti.... vais iniciar aí o jovemrebelo1981 disse:Não é nada, é claro que estou a gozar
desta vez calha-t a ti.... vais iniciar aí o jovemrebelo1981 disse:Não é nada, é claro que estou a gozar
CutKiller disse:o pessoal encontra-se para tar na conversa e ver as novidades de uns e dos outros... é um convivio de amigos!
rebelo1981 disse:verificar martelanços de 100.000km nos bólides.
VIA3 disse:sim é mas ainda não está a data marcada, ando a ver a melhor altura e a falar com 2 ou tres user's a ver se dá, assim que decidir a data falamos
ps: tens PM
Prontox disse:Rebelo1981 gostei em espeçial desta parte que escreves-t:
Não é nada, é claro que estou a gozar
lol
Mas agora a falar a sério costumam fazer alguma coisita ou apenas se encontram e bebem uns copitos??
Pergunto isto porque a minha viatura do dia é dia é um Nissan Terrano II e eu pertenço ao nucleo de Coimbra do Forumterrano e o pessoal quando se encontra dá umas voltas no mato com as máquinas!!!
Como é obvio o mesmo não se sucede aqui pois ao 1º obstáculo lá se ia o paraxoques do Audi!!!
VIA3 disse:Amigos não percam o proximo episodio que nós............tb não!! 8)
Eu aviso, teham calma que é por um boa causa
Depois espero contar com vocês
AgA disse:és do forum terrano??
então conheces o pepelento!!
organizei um passeio com ele quando ainda tinha o meu kanguru
temos mesmo de combinar mais um encontro de pessoal do centro..
Prontox disse:Claro que conheço o pepelento é o nosso amigo Abel, já fiz alguns passeios TT com ele e a minha familia tem muitas coisas em comum com a dele!!!
Não sabia que eras o famoso proprietário da Kangoo 4x4 que paira pelo forum da Auto Hoje !!!