Pessoal de coimbra

j2ms -> vou sair do job e depois já na tenho net :P

digo-te algo antes das 20h a confirmar se é em miranda ou em condeixa ;)

abraço!!

r2ms disse:
Boas...

Esta semana tou em casa, ainda em reuperação (depressão Nervosa mais conhecida por Esgotamento), mas para uma cafézada (pra mim uma águazita) prá zona de condeixa até não era mau...
Mas digam algo...

R2MS

és de Condeixa????tb cá moro....junto ao mercado municipal

Eia não fazia ideia que existia tanto people aki da zona de coimbra no forum :D eu já tenho alguma experiençia nesta coisa dos foruns e normalmente a malta é toda da zona de Lisboa, mas tou a ver que aki a coisa é diferente e ainda bem que assim é!!! ;)

Eu sou de Condeixa-a-Nova. :D

Temos que conbinar para nos encontrar-mos!

cump pessoal e kd conbinarem alguma coisita não exitem em me contactar!!

cump do Prontox 8)

jp__ disse:
Epá tb sou de coimbra :D
Temos de começar a fazer frente lá aos nortenhos :green:

Abraços

eu faço frente a eles todas as sextas feiras, voces é que nao aparecem :P :P
Ando a pensar aí numa coisa agradavel para a malta, brevemente dou noticias

rebelo1981 disse:

sim é mas ainda não está a data marcada, ando a ver a melhor altura e a falar com 2 ou tres user's a ver se dá, assim que decidir a data falamos

ps: tens PM ;)

Ouvi falar em pessoal de condeixa???

Desculpem lá mas como eu sou novato aqui no forum tem que me dizer o que é que é ''ISSO'' que voçes estão a conbinar??

Se preferirem respondam-me por pm...

cump do Prontox 8)

Prontox disse:
Ouvi falar em pessoal de condeixa???

Desculpem lá mas como eu sou novato aqui no forum tem que me dizer o que é que é ''ISSO'' que voçes estão a conbinar??
Se preferirem respondam-me por pm...

cump do Prontox 8)

Então é assim:

Quando combinamos um encontro é para nos encontramos num tal sítio, a tal hora combinada e, após sorteio, dois dos presentes andam à batatada até um ir ao chão... O que perder cede o carro ao vencedor por 10 minutos para uns piões e uns atravessanços.

É mais ou menos isto... 8)

Não é nada, é claro que estou a gozar ;)

:P :P :P

Back