Mete mas com juízo. Se tiveres opticas normais (deflectoras) utiliza lampadas de xenon com palheta (cegueira). São mais 8-10eur a somar ao preço do kit, mas assim evitas encandear as pessoas na estrada.fmmc disse:Acredita que sei bem do que sofres. E eu tambem nao sei montar o xenon neste momento ando com umas que estavam no mercedes do meu velho e seriamente a pensar meter xenon
OLHA_MESTE!!!MADLIMA disse:Ainda HÀ QUEM GRITE: 52eur POR UM SET DE LÂMPADAS È UM ROUBO!!! e quê? Um kit xenon completo e de qualidade quanto custa? Niveladores? Lava farois? :lol: Deves ser daqueles que compra xenon dos chineses :evil:
Olha passa por mim na estrada para eu te apontar os maximos a ver se gostas!!! :twisted: :twisted: :twisted:
fmmc disse:Eu ja tenho a optica olho de boi por isso nao reflete, Ricardo onde vais arranjar um kit xenon mais ou menos bom pot 50€?
Compras directamente da china. OlloHID por exemplo. Mas aviso-te já que lampadas fundidas e balastros a avariar, é mato! Não faço ideia de quem venda cá a esse preço.fmmc disse:Eu ja tenho a optica olho de boi por isso nao reflete, Ricardo onde vais arranjar um kit xenon mais ou menos bom por 50€?
Já tive no clio II de 80/100 e é um espetaculo! O vidro era só ligeiramente azulado.Ricardo M. disse:Para os mínimos então podias por as W5W bluevision.. Ficam porreiras juntamente com o Xenon que tens....
Quanto às lâmpadas com o vidro azulado, nada melhor que meter as de 100W onde se fica com mais luz e mais branca que o halogéneo normal...
Já montei mais de 50kits desses e até hoje, nenhuma queixa..
Ricardo M. disse:Para os mínimos então podias por as W5W bluevision.. Ficam porreiras juntamente com o Xenon que tens....
Quanto às lâmpadas com o vidro azulado, nada melhor que meter as de 100W onde se fica com mais luz e mais branca que o halogéneo normal...
Já montei mais de 50kits desses e até hoje, nenhuma queixa..
TiagoJSilva disse:Essas lâmpadas de maior potência não esbranquiçam as ópticas por dentro ao fim de algum tempo?