PHILIPS CRYSTAL VISION - 4300K

Acredita que sei bem do que sofres. E eu tambem nao sei montar o xenon neste momento ando com umas que estavam no mercedes do meu velho e seriamente a pensar meter xenon
 
fmmc disse:
Acredita que sei bem do que sofres. E eu tambem nao sei montar o xenon neste momento ando com umas que estavam no mercedes do meu velho e seriamente a pensar meter xenon
Mete mas com juízo. Se tiveres opticas normais (deflectoras) utiliza lampadas de xenon com palheta (cegueira). São mais 8-10eur a somar ao preço do kit, mas assim evitas encandear as pessoas na estrada.
 
Ainda HÀ QUEM GRITE: 52eur POR UM SET DE LÂMPADAS È UM ROUBO!!! e quê? Um kit xenon completo e de qualidade quanto custa? Niveladores? Lava farois? :lol: Deves ser daqueles que compra xenon dos chineses :evil:
Olha passa por mim na estrada para eu te apontar os maximos a ver se gostas!!! :twisted: :twisted: :twisted:
 
MADLIMA disse:
Ainda HÀ QUEM GRITE: 52eur POR UM SET DE LÂMPADAS È UM ROUBO!!! e quê? Um kit xenon completo e de qualidade quanto custa? Niveladores? Lava farois? :lol: Deves ser daqueles que compra xenon dos chineses :evil:
Olha passa por mim na estrada para eu te apontar os maximos a ver se gostas!!!
:twisted: :twisted: :twisted:
OLHA_MESTE!!!
 
Grito e continuo a gritar se for preciso! 52€ por um kit de lâmpadas é um roubo! Por esse preço, prefiro meter um kit de Xenon R que fico mais bem servido.... Ou vocês acham que as BlueVision fazem milagres?.........

Ah e tal xenon de qualidade.. GT HID? Que porreiro.. gastas 100€ num kit bom que pode fundir uma lâmpada ou queimar um balastro no primeiro mês na mesma... Niveladores? Falando por mim, tenho sanidade mental suficiente para saber quando tenho os faróis demasiado levantados.. Lava-faróis? Ando com o carro sempre limpo...
 
Eu ja tenho a optica olho de boi por isso nao reflete, Ricardo onde vais arranjar um kit xenon mais ou menos bom pot 50€?
 
devilq.jpg
MAXIMOS PRO OLHO!
 
fmmc disse:
Eu ja tenho a optica olho de boi por isso nao reflete, Ricardo onde vais arranjar um kit xenon mais ou menos bom pot 50€?

Eu não disse que arranjava kit de xenon por 50€.. Disse que para gastar 52€ em lâmpadas, preferia usar esse dinheiro e comprar um kit Xenon R... 50€ não gastas.. Mas por 65 já metes um kit porreiro. Não é GTHID mas pode-se sempre colar lá o autocolante como muita gente faz....
 
fmmc disse:
Eu ja tenho a optica olho de boi por isso nao reflete, Ricardo onde vais arranjar um kit xenon mais ou menos bom por 50€?
Compras directamente da china. OlloHID por exemplo. Mas aviso-te já que lampadas fundidas e balastros a avariar, é mato! Não faço ideia de quem venda cá a esse preço.
Investe numa coisa em condições. Tens users que te vendem isso. Tens olho de boi, espetaculo que são as que incomodam menos e focam mais. Note-se que os kits de qualidade, não são melhores apenas na durabilidade, mas tambem na qualidade de fabrico. Já vi lâmpadas xenon com diferenças de 1 mm no ponto de iluminação, e acredita que faz a diferença na hora de focar a optica.
 
Boas.

De facto 50€ por um kit de halogéneo acho um exagero. Optava sem dúvida pelo xenon (que foi aliás o que fiz). A montagem é tão fácil que não há que enganar.

Se quiseres podes fazer como eu e colocas os balastros escondidos no interior do pára-choques ou por baixo das ópticas. Depois compras umas tampas das ópticas suplentes (como eu fiz) e quando fores à inspecção é só trocar as lâmpadas e colocar as tampas suplentes.

A chave da utilização do xenon está no bom senso e civismo de cada um.

Aliás se tiveres as ópticas desalinhadas, tanto encandeias com xenon como com halogéneo.

No meu caso procuro as PHILIPS CRYSTAL VISION - 4300K apenas em mínimos para condizer um o xenon 4300K que tenho.

Em médios nunca poria estas lâmpadas azuladas por fora pois, como alguém já aqui escreveu, perdem bastante luz. Estética sem utilidade...não obrigado.

Só não percebi é porque não se encontram cá à venda e lá fora só em kit com os médios :S

Cumps.
 
Para os mínimos então podias por as W5W bluevision.. Ficam porreiras juntamente com o Xenon que tens....

Quanto às lâmpadas com o vidro azulado, nada melhor que meter as de 100W onde se fica com mais luz e mais branca que o halogéneo normal...

Já montei mais de 50kits desses e até hoje, nenhuma queixa..
 
Ricardo M. disse:
Para os mínimos então podias por as W5W bluevision.. Ficam porreiras juntamente com o Xenon que tens....

Quanto às lâmpadas com o vidro azulado, nada melhor que meter as de 100W onde se fica com mais luz e mais branca que o halogéneo normal...

Já montei mais de 50kits desses e até hoje, nenhuma queixa..
Já tive no clio II de 80/100 e é um espetaculo! O vidro era só ligeiramente azulado.
C2007818182918179196_Auto_Lamp_Bulbs.jpg
 
Ricardo M. disse:
Para os mínimos então podias por as W5W bluevision.. Ficam porreiras juntamente com o Xenon que tens....

Quanto às lâmpadas com o vidro azulado, nada melhor que meter as de 100W onde se fica com mais luz e mais branca que o halogéneo normal...

Já montei mais de 50kits desses e até hoje, nenhuma queixa..

Mas as blue vision não são tb um pouco amareladas?
 
Back
Top