PHILIPS CRYSTAL VISION - 4300K

Porra, já estou farto de procurar e não encontro nenhuma loja em PT com estas lâmpadas :evil:

Será que a Phillips não as comercializa cá?

Alguém sabe onde se podem comprar?

Cumps
 
Obrigado amigos, mas eu queria era uma loja cá em Portugal...

Mas pelos vistos ninguém vende cá estas lâmpadas.

Lá fora também só se vende em kit :S

Cumps.
 
Segundo parece, não são tipo Xenon, e por isso são legais em qualquer carro sem dúvidas de maior.

Estava há "q'anos" para encomendar lâmpadas novas para o meu A2 (que é uma miséria em iluminação frontal) e este thread convenceu-me. No site da powerbulbs diz taxativamente que as CrystalVision não são legais na União Europeia, por isso engoli em seco e encomendei:

Osram Night Breaker H3 - £19.75 x 1 (máximos)
Philips X-Treme Power H7 - £27.85 x 1 (médios)
FREE Philips Blue Vision W5W - £0.00 x 1 (mínimos - não são LED mas são DADAS)

Portes FREE - 52 Euros por um set de luzes? À taxa de câmbio da libra, não sai (muito) caro mandar vir de Inglaterra. A malta que eu conheço que gosta de consolas manda vir os jogos todos da Amazon inglesa.

Antes de instalar prometo tirar fotos do Antes e Depois.

Para elevação da Confraria!
 
Precisas de criar algum tipo de conta? Acho que se nao imitam mais ou menos o xenon ficam com uma luz amarelada a mesma
 
50 € por medios e maximos e se derem boa luz nao acho caro é a minha opiniao se bem que preferia meter mesmo xenon
 
Eu também preferia meter as H7R e H3R Xenon em montagem normal Halogéneo para ópticas vulgaríssimas sem projector. É só encontrar sítio para fixar os balastros e com as miniaturas que fazem hoje em dia já não custa nada. :D

Não quero é gastar uma pipa de massa e depois chumbar na inspecção. :evil:

Quanto à luz amarela - qualquer tintagem/azulagem numa lâmpada halogénea só dá menos luz para o mesmo tempo de vida - e se vocês soubessem a iluminação de caca que o A2 traz de fábrica não diziam disparates: eu quero é ver! :D
 
calma nao sao disparates. Eu tenho um A3 8L e quando o comprei as luzes de medios so iluminavam 1 metro a frente do carro por isso eu sei bem o que é ter luzes fracas no carro e quanto a xenon quando fores a inpecçao é perderes 5 min antes e trocares as lampadas
 
Ainda bem que encontro quem sabe do que se sofria nos Audis deste tempo.

É boa ideia trocar antes de ir à inspecção, fica para a próxima - antes tenho de me habituar a montar lâmpadas, coisa que nunca fiz e tenciono fazer com estas. Mas terão mesmo de ser Xenon H7R/H3R - o mais discretas possível e com os balastros bem escondidos.

Estas H3R/H7R são uma invenção recente, de resto. Deixa ver o que acontece, se calhar até as legalizam.

O "disparate" (desculpem se ofendi alguém) é que os halogéneos de fábrica são tao maus, mas tão maus, que perder metade da luz extra de umas lâmpadas novas "puxadas" (que já têm a desvantagem de durar menos tempo) com tintagens azuis para fazer de conta que é xenon, não me parece muito apelativo.

Ou é, ou não é.
 
Back
Top