PHILIPS CRYSTAL VISION - 4300K

Ricardo M. disse:
Ora mete o mesmo kit numas ópticas novas e numas usadas e diz-me se a temperatura emitida é a mesma ;) A temperatura dos kit's Xenon é medida na lâmpada e não na óptica certo?


Todos os kits 6000k que vejo por aí na estrada têm um toque de azul à saída da óptica, apesar de parecerem mais brancos que o meu na estrada...

Mas como diz o MAD estamos a comparar apenas a temperatura de cor das lâmpadas.
 
Hoje que tive o carro da minha mãe e o de um amigo cá por casa, aproveitei para tirar fotos às tais lâmpadas que eu falava um pouco mais acima, este mesmo tópico.. Não são Phillips nem tão pouco ficam por 52€ o conjunto mas de qualquer forma, deixo aqui a comparação.. É escusado dizer quais são as amarelas de origem e quais são as "brancas" que montei posteriormente.. Nada melhor que carros iguais com ópticas iguais para se ver a diferença:

45204454.jpg


18527774.jpg


14539344.jpg


53547274.jpg
 
Ricardo M. disse:
Hoje que tive o carro da minha mãe e o de um amigo cá por casa, aproveitei para tirar fotos às tais lâmpadas que eu falava um pouco mais acima, este mesmo tópico.. Não são Phillips nem tão pouco ficam por 52€ o conjunto mas de qualquer forma, deixo aqui a comparação.. É escusado dizer quais são as amarelas de origem e quais são as "brancas" que montei posteriormente.. Nada melhor que carros iguais com ópticas iguais para se ver a diferença:

Parece bem porreiro Ricardo.

Estás a falar das Blue Xion?

Cumps.
 
Quanto às W5W, não sei se nos outros Audi também é assim, mas no A2 as lâmpadas de origem são W3W, e pôr W5W vai amarelecendo e derretendo os suportes. No caso dos A2, a melhor opção é mesmo LEDs SMT.
 
odracir disse:
Parece bem porreiro Ricardo.

Estás a falar das Blue Xion?

Cumps.

BlueXion são umas lâmpadas de incandescência chinesas por sinal que dão uma luz muito branquinha.. No entanto, são W5W e só se podem usar para mínimos..
 
Ricardo M. disse:
BlueXion são umas lâmpadas de incandescência chinesas por sinal que dão uma luz muito branquinha.. No entanto, são W5W e só se podem usar para mínimos..

Por acaso pensei que também houvesse em médios..

Então a que lâmpadas te referes (as das fotos)?

Cumps.
 
Back
Top