Pingo Doce...

São as tais coisas... Aproveitam logo pra queimar a marca/casa!...

Se forem fazer esses mesmos testes no continente, pingo doce e afins vão ver que o Jumbo não foi o único a ser enganado!...

Ps: Trabalhei uns bons anos para o grupo Auchan e garanto-vos que em termos de segurança alimentar esses "meninos" não brincam em serviço!...

..engraçado, é que passado uns dias, surgiu a noticia, de que tanto no Continente, como no Pingo Doce, estão á venda bolachas, com "açucares" proibidos....virão alguma coisa na TV?

A noticia:
Bolachas com adoçante ilegal continuam à venda - Economia - DN

...e este caso sim, pode representar ameaça para a saúde pública...
...mas lá está, é o Sr. Belmiro de Azevedo e o Sr. Jerónimo Martins...

- - - - - - - - - -

Acho que ninguém pos isso em causa... mas é perfeitamente normal que surjam piadas sobre o assunto.

Mas pronto, temos pessoas mt sensiveis por cá.

...não tem nada a ver com sensibilidade, mas sim com o "vestir a camisola" e saber o que se passa do lado de cá, como o Nº de auditorias que esses produtos "sofrem", os testes que são feitos, etc, etc...
...alguém agiu de má fé, e colocou "em cheque" alguém que sempre agiu e age de boa fé sempre em prol do cliente.
...o resultado do estudo conclusivo da Deco, acerco dos preços é resultado disso, mas disso não falaste tu!
...não falaste, que se fores ao Jumbo, poucas aprox. 20%, do que se fores ao segundo mais barato...mas disso, não falaste tu!
 
...não tem nada a ver com sensibilidade, mas sim com o "vestir a camisola" e saber o que se passa do lado de cá, como o Nº de auditorias que esses produtos "sofrem", os testes que são feitos, etc, etc...
...alguém agiu de má fé, e colocou "em cheque" alguém que sempre agiu e age de boa fé sempre em prol do cliente.
...o resultado do estudo conclusivo da Deco, acerco dos preços é resultado disso, mas disso não falaste tu!
...não falaste, que se fores ao Jumbo, poucas aprox. 20%, do que se fores ao segundo mais barato...mas disso, não falaste tu!

Caso não saibas, em Braga não existe Jumbo. Se conseguires meter uma cunha para abrirem cá, irei com todo o gosto desde que me saia mais barato. Actualmente faço 80% das minhas compras no pingo doce, aproveitando as promos dos 50%.
 
Caso não saibas, em Braga não existe Jumbo. Se conseguires meter uma cunha para abrirem cá, irei com todo o gosto desde que me saia mais barato. Actualmente faço 80% das minhas compras no pingo doce, aproveitando as promos dos 50%.


...epá...gaijo dificil!!!
E tás a dizer-me a mim, que não existe????!!! LOL...
Eu não estava a falar de Braga, mas sim no exemplo que dei originalmente, que foi a Maia!!!!
 
...epá...gaijo dificil!!!
E tás a dizer-me a mim, que não existe????!!! LOL...
Eu não estava a falar de Braga, mas sim no exemplo que dei originalmente, que foi a Maia!!!!

Não vou à maia fazer compras!

Sinceramente, não ligo mt a esses estudos pq para mim pouco dizem.

Por exemplo, no jumbo vendem massa esparguete a 50centimos da vossa marca e vendem a 80centimos da Milaneza, por exemplo.
No continente, vendem massa esparguete da marca continente a 60centimos e a Milaneza a 75.

Ora... para esse estudo da Deco o Jumbo é 20% mais barato do que o Continente.

Mas eu só uso massa Milaneza, então o Jumbo é 7% mais caro que o Continente.

Penso que deu para passar a mensagem.
 
Não vou à maia fazer compras!

Sinceramente, não ligo mt a esses estudos pq para mim pouco dizem.

Por exemplo, no jumbo vendem massa esparguete a 50centimos da vossa marca e vendem a 80centimos da Milaneza, por exemplo.
No continente, vendem massa esparguete da marca continente a 60centimos e a Milaneza a 75.

Ora... para esse estudo da Deco o Jumbo é 20% mais barato do que o Continente.

Mas eu só uso massa Milaneza, então o Jumbo é 7% mais caro que o Continente.

Penso que deu para passar a mensagem.


...estou certo que o teu pensamento e inteligência, são bem mais abrangentes, de modo a não resumir o assunto, a massa esparquete, e portanto, saber analisar os dados, como eles devem ser analisados, com a lógica de "cabaz", que é o que toda a gente normalmente compra.

...no entanto, se tiveres que fazer mais 10km para chegar ao Continente, provavelmente, a massa Milaneza, já te fica mais cara uns 10%...I know what I mean!!!
 
O que quero dizer é que cada familia tem o seu "cabaz", e consoante os produtos desse cabaz o mais barato pode ser o hipermercado A, B ou C.

O ideal, que é o que tento fazer, é comprar os produtos do cabaz nos sitios onde é mais barato.

Mas digo isto, independentemente do hipermercado que a DECO considera ser o mais barato.
 
O que quero dizer é que cada familia tem o seu "cabaz", e consoante os produtos desse cabaz o mais barato pode ser o hipermercado A, B ou C.

O ideal, que é o que tento fazer, é comprar os produtos do cabaz nos sitios onde é mais barato.

Mas digo isto, independentemente do hipermercado que a DECO considera ser o mais barato.

...ARRE!!!

Leva lá a bicla...e já agora, faz uma piada com as Bolachas...LOL

bicicleta.png
 
Tu és colaborador da Auchan, por isso tás aqui a defender a tua dama.

Eu não sou colaborador, nem tenho qualquer ligação a qualquer dos grandes operadores de distribuição... por isso acho que tenho uma visão mais imparcial que a tua.

Mas mais uma vez te digo, se é para fazerem preços mais barato... abram já uma loja cá em Braga!
 
Tu és colaborador da Auchan, por isso tás aqui a defender a tua dama.

Eu não sou colaborador, nem tenho qualquer ligação a qualquer dos grandes operadores de distribuição... por isso acho que tenho uma visão mais imparcial que a tua.

Mas mais uma vez te digo, se é para fazerem preços mais barato... abram já uma loja cá em Braga!

...opá...chato do caraças...

...uma coisa é ser eu a vir praki mandar postas de pescada a dizer que o A é mais barato que o B, outra coisa, é um estudo independente, bem fundamentado, com uma amostra de estudo gigante e dizer isso!!!

...epá...é dificil ver a diferença?
 
Back
Top