Hammershark 20 Jun 2013 #226 Nunca façam compras com fome....é meio caminho andado para comprar mais coisas!! e poupar menos portanto
Nunca façam compras com fome....é meio caminho andado para comprar mais coisas!! e poupar menos portanto
@ires 20 Jun 2013 #227 hucruz disse: Acho que ninguém pos isso em causa... mas é perfeitamente normal que surjam piadas sobre o assunto. Mas pronto, temos pessoas mt sensiveis por cá. Clique para expandir... Amigo, eu não sou uma dessas pessoas de certeza!... Querem mandar piadas mandem! Sou dos primeiros a entrar na palhaçada, mas só dei a minha opinião sobre o assunto!...
hucruz disse: Acho que ninguém pos isso em causa... mas é perfeitamente normal que surjam piadas sobre o assunto. Mas pronto, temos pessoas mt sensiveis por cá. Clique para expandir... Amigo, eu não sou uma dessas pessoas de certeza!... Querem mandar piadas mandem! Sou dos primeiros a entrar na palhaçada, mas só dei a minha opinião sobre o assunto!...
H hucruz 20 Jun 2013 #228 @ires disse: Amigo, eu não sou uma dessas pessoas de certeza!... Querem mandar piadas mandem! Sou dos primeiros a entrar na palhaçada, mas só dei a minha opinião sobre o assunto!... Clique para expandir... Quando falei em pessoas sensiveis, não te incluí! Apesar de seres conhecido por fofinho
@ires disse: Amigo, eu não sou uma dessas pessoas de certeza!... Querem mandar piadas mandem! Sou dos primeiros a entrar na palhaçada, mas só dei a minha opinião sobre o assunto!... Clique para expandir... Quando falei em pessoas sensiveis, não te incluí! Apesar de seres conhecido por fofinho