Pingo Doce...

Como eles costumam dizer:

"preços sempre mais baixos, sem promoções, todos os dias da semana"

ou então ao

"ausência de talões, cartões e outras complicações"


Ups... esperem lá...... "outras complicações"??? Será mesmo que foi isso que vi ontem? Atenção "vi" pela TV :D


Eu nem sei bem o que pense sobre isto.......

Não sei que datas de validades é que por lá andavam.... Não sei até que ponto não houve uma subida de preços às 7 da manha para abrirem às 10 :p :p E pronto e também não sei, até que ponto ontem não assisti ao grupo jerónimo martins a uma rica lavagem de impostos :p :p :p

fui................

já cá podes vir PC_Win :p :p
 
O que se passou ontem foi uma maneira dos clientes esvaziarem as prateleiras, poupando assim horas de trabalho pagas aos empregados. ;)
 
Qui passou assim de tão grandioso??

(não não vejo e recuso-me a ver noticiários e ontem passei literalmente o dia todo com os colhõens no sofá de lareira acesa)
 
É triste ver a falta de civismo das pessoas.......

Porrada.... empurrões... roubavam compras dos carros uns dos outros... partiram parteleiras.. comiam e bebiam la dentro e mandavam tudo par ao chão.........
Tive agora a ver os videos que há por ai espalhados pela net... Uma vergonha!!!


O tuga é mesmo triste... fdx........
 
543215_3971726854283_1313865332_3768832_1847645285_n.jpg


"TÁXI!!!"

Wait... what?!

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:​
 
Vamos lá todos ver uma coisa....

Realmente a promoção é boa, todos gostaríamos de aproveitar (quem disser o contrário estará a mentir, porque não é todos os dias que uma superfície comercial "dá" descontos de 50% imediatos, e os tempos estão para se aproveitar tais condições).

Agora o que causa transtorno compreensivo acerca de tudo o que se passou é a falta de capacidade de resposta das lojas em acautelar situações de açambarcamento total por parte dos clientes. Claro que o Zé povinho odeia ficar "atrás" e acaba por entrar em litígio com os demais congéneres da sua espécie. O que resulta é claro, em autênticas batalhas campais, ao ponto de ter que ser chamada a autoridade (que de autoridade nestes casos é pouca).

Resumindo, a falta de preparação para este evento, associada a crise atual, e à constante postura social degradada do nosso país, deu a mais um circo mediático a que todos os Tugas tiveram direito em "prime time".

E eu que até fugi dos canais nacionais para os já exaustivos repetidores como a FOX, AXN e afins... Ao menos apanhei episódios "fresquinhos"...ao menos para mim ;) .
 
as pessoas nao sao civilizadas , mas que houvesse regras como por ex um carrinho de compras cheio por cada cliente assim nao havia essas selvajarias ,quem quizesse mais que um carro pagava normal ai ja nao eram tao gananciosos
 
as pessoas nao sao civilizadas , mas que houvesse regras como por ex um carrinho de compras cheio por cada cliente assim nao havia essas selvajarias ,quem quizesse mais que um carro pagava normal ai ja nao eram tao gananciosos

Sim isso ou impor um máximo de por exemplo 100€....

Mas acho que ia haver problemas na mesma... :p


Seeeeeeeeeeelvagens :p
 
os meus pais ainda conseguiram aproveitar . e achei muito bem mesmo.

o pingo doce de Sao Marcos no meio de toda a confusao ainda conseguiu ser organizado pois dava senhas as pessoas cada senha so dava para entrarem 2 pessoas assim ninguem passava a frente de ninguem e nao havia problemas.
 
Back
Top